x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de I_G_O_R
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Agradecimentos: 0

Coxins, jumelos e feixe...

Boa noite pessoal,

To com minha f75 a uns 5 anos quase, e desde lá vim mechendo aos poucos mas sempre, porém em coisa de 2 anos pra K eu não fiz praticamente nada nela a nao ser troca de óleo, completar fluido de freio e completar agua do radiador. A minha primeira pergunta é a seguinte...

Recentemente varetei o radiador e troquei as mangueiras que pareciam ressecadas. Porém no mínimo 1 vez por semana eu tenho que completar a agua do radiador pois baixa. Vcs acreditam que a bomba dagua estaria influenciando pois a minha esta um pouco barulhenta, o problema é que não consigo ver o vazamento nem com motor ligado ?

A segunda pergunta seria um poquinho mais detalhada.

Recentemente coloquei pneus bf 31" nela com rodas 15 tala 7" nao sei o offset da roda mas ela acabou ficando uns 2 dedos pra fora da lata na dianteira e na traseira esta no limite. Nunca troquei os coxins dela inclusive na caçamba esta faltando alguns. Nunca mechi na suspensão dela tbm. Estava pensando em trocar os coxins mas sei que nao são todos na mesma medida como nos CJs, sei também que ha uma grande variedade e divergencias nas opinioes quanto ao tipo de coxim pra usar, porém meu uso nao eh extremo, não faço trilha apenas brinco com ela as vezes em pista de eventos ou no sitio. O uso eh na cidade. Pro meu tipo de uso o coxim mais indicado eh o do motor do Opala mesmo ? Ele seria o que menos agride a carroceria, devido a sua maciez ? Como seria as medidas se não me engano são 19 coxins né ?

Tenho a intenção de erguer ela não sei talvez SPOA, ou arquear os feixes de mola e usar jumelos maiores, tbm preciso trocar as buchas do meu jumelo, caso nao troque os jumelos e mantenha os meus, apenas as buchas de PU seriam o indicado ? Gostaria de deixar a pickup preparada para receber pneus 35" que são minha intensão acredito que ano que vem estarei mudando.

Eu tbm contei meus feixes de mola e eles não estao com a mesma numeração alguem sabe me dizer quantas molas tem ? Ou quantas eu poderia usar ? Desculpa o texto mas estou meio confuso com relaçao ao assunto espero que possam me ajudar...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem