x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Troca de Painel...

Ai rapaziada preciso de uma luz, a algum tempo atrás herdei uma F75 que era do meu avô, tinha pouca coisa para fazer, porém agora resolvi dar uma mudada, pensei em colocar uma carroceria estilo "stepside", uma vez que é de madeira, e no interior mudar o painel. Existe alguma possibilidade de trocar o painel dela por um de Maverick (meu vizinho me deu quando tive a idéia de coloca-lo na F75), vi que o original é bem mais largo e parece ser embutido na lataria, não parei para tirar as medidas exatas, mas no olho parece que vai dar... Podem ser sinceros sobre como ficariam as mudanças. Grato.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José Henrique Minosso Ver Post
    Ai rapaziada preciso de uma luz, a algum tempo atrás herdei uma F75 que era do meu avô, tinha pouca coisa para fazer, porém agora resolvi dar uma mudada, pensei em colocar uma carroceria estilo "stepside", uma vez que é de madeira, e no interior mudar o painel. Existe alguma possibilidade de trocar o painel dela por um de Maverick (meu vizinho me deu quando tive a idéia de coloca-lo na F75), vi que o original é bem mais largo e parece ser embutido na lataria, não parei para tirar as medidas exatas, mas no olho parece que vai dar... Podem ser sinceros sobre como ficariam as mudanças. Grato.

José,

Seja bem vindo!!!

Olha acho que dá sim, vc só tem que cortar o painel e encaixar, os relogios originais são presos com uma mola, sai facil.

Quando comprei a cabine da minha ela estava com painel de hilux, ai tive que fazer outro para colocar os relogios originais, veja as fotos e qq coisa é só perguntar..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Painel...-dscf0102.jpg   Troca de Painel...-f-75-010.jpg   Troca de Painel...-f-75-011.jpg   Troca de Painel...-f-75-063.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Na verdade você me deu uma idéia muito boa, porém não era bem isso, erro na minha pergunta; a "troca de painel" da qual me refiro, é ele como um todo, ou seja, conta giros, porta luvas e tudo mais como o que segue em anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Painel...-img.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Na verdade você me deu uma idéia muito boa, porém não era bem isso, erro na minha pergunta; a "troca de painel" da qual me refiro, é ele como um todo, ou seja, conta giros, porta luvas e tudo mais como o que segue em anexo...

Sem problemas, espero ter ajudado...

Mas se fizer tire fotos e poste tudo aqui...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Que é possivel é.... mas esteja preparado para muitas adaptações e o resultado final as vezes não fica como esperado...

Tinha pensado nessa possibilidade para minha F75, mas desisti...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Que é possivel é.... mas esteja preparado para muitas adaptações e o resultado final as vezes não fica como esperado...

Tinha pensado nessa possibilidade para minha F75, mas desisti...

X 2, concordo com vc....
    Marco Maga

Mais uma coisa, na junção do painel com a lataria, mais precisamente onde começa o vidro, é soldado na lata ou tem algum parafuso escondido, por que eu não achei nenhum...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Mais uma coisa, na junção do painel com a lataria, mais precisamente onde começa o vidro, é soldado na lata ou tem algum parafuso escondido, por que eu não achei nenhum...

José,

Pelo que vi ele é só soldado...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Ficaria show com este painel. Sou apaixonado por maverick, já tive dois e o painel considero o ponto forte. Muito lindo. Ele é mais profundo que da F, e vc vai ter que cortar a lata do painel original para poder encaixar este né!
    E a largura, será que fecha na medida?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Ficaria show com este painel. Sou apaixonado por maverick, já tive dois e o painel considero o ponto forte. Muito lindo. Ele é mais profundo que da F, e vc vai ter que cortar a lata do painel original para poder encaixar este né!
    E a largura, será que fecha na medida?

Fornara,

Vamos aguardar para ver o que o amigo vai fazer....
    Marco Maga

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Vamos aguardar para ver o que o amigo vai fazer....
    Se optar por instalar, poste fotos do passo a passo pra todos, valeu!

Pois é, justamente nessa profundidade que tinha pensado, ficaria uma pick up bruta com um painel bruto, mas pensei nessas palavras "mas esteja preparado para muitas adaptações e o resultado final as vezes não fica como esperado...", fiquei meio assim quando li... vou ver se tomo coragem, por que pelo que parece não seria preciso aumentar ou diminuir tanto, o maior problema seria na junção com o parabrisa, que o painel da f75 é meio triangular, e do maverick é reto... vamos ver...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem