x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Emenda de canos de freio

Salve! Estou querendo saber onde compro emenda para cano de freio, de 10mm, rosca de polegada/macho.
    Preciso emendar um cano no outro e não achei esta luva no comercio de minha cidade nem na Net. Se alguem puder me ajudar agradeço!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve! Estou querendo saber onde compro emenda para cano de freio, de 10mm, rosca de polegada/macho.
    Preciso emendar um cano no outro e não achei esta luva no comercio de minha cidade nem na Net. Se alguem puder me ajudar agradeço!
    Fala Fornara, você não conseguiu o cano na medida, o meu levei a medida até a loja especializada e o cara fez as pontas na medida, mas uma emenda também funciona, deixa eu te dar uma dica; na parte dianteira tem um "T" que liga um cano para o servo e mais dois um para cada roda correto, se você usar um "T" igual aquele fechando uma saída, o que você acha?É lógico isso se você não encontrar. abraço

Emenda de canos de freio

Bem, aqui em Brasília, achei todas as conexões em duas lojas:
    a) Primeira Linha - 3462 5000 ou 3462 5019(está tem site na internet)
    b) a outra é Conexões Trovão 3033 6263.

Espero ter ajudado

Tchau.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Wilson Oliveira Santos Ver Post
    Bem, aqui em Brasília, achei todas as conexões em duas lojas:
    a) Primeira Linha - 3462 5000 ou 3462 5019(está tem site na internet)
    b) a outra é Conexões Trovão 3033 6263.

Espero ter ajudado

Tchau.
    Salve Wilson! Se souber o nome desta loja que tem site facilita bastante.
    Esta é a vantagem de morar em centro grande, encontra tudo que precisa, "nóis que somu zé arruela do interior sofremo!!"
    Valeu e aguardo sua resposta
    Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Moçada não teve jeito, tive que mandar fazer as luvas no torneiro. Custou R$ 10,00 cada. Vou usar veda rosca e cola para não dar vazamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Emenda de canos de freio-f-75-618.jpg   Emenda de canos de freio-f-75-622.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Existe uma discussão aqui no forum quanto a usar canos de freio de ferroXcobre. Conversei com muitos mecânicos e atendentes de loja do ramo, e todos disseram que o melhor é de cobre! Inclusive me disseram que os caminhoes já saem de fabrica com canos de cobre. O cano de cobre tem a vantagem que pode ser feito na medida exata, pois muitas lojas que vendem tambem fazem o acabamento da ponta.
    Um cuidado nos de cobre é quanto a dobradura, uma vez que ele se quebra com mais facilidade.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Fornara, você não conseguiu o cano na medida, o meu levei a medida até a loja especializada e o cara fez as pontas na medida, mas uma emenda também funciona, deixa eu te dar uma dica; na parte dianteira tem um "T" que liga um cano para o servo e mais dois um para cada roda correto, se você usar um "T" igual aquele fechando uma saída, o que você acha?É lógico isso se você não encontrar. abraço
    Beleza Lopes! Me deram esta saída também só que fomos ver o T na loja e a rosca era milimétrica e eles não tinham de polegada
    Penso que quanto menos buracos tapados melhor, pois dá margem a vazamentos e entrada de ar. Se não achar por aí vou ter que optar pelo torneiro mesmo, só que o preço é pracabar
    Obrigado pela dica amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem