Powered by vBulletin

Ferrugem grudenta (reforma geral).

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2011, 16:16
    riprodoximo2
    Citação:

Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Riprodoximo beleza! Ainda bem que já passei esta fase, dá muito trabalho... Vou te dar um toque, é melhor vc colocar as borrachas do quebra vento com as ventarolas fora. Pra colocar aquela parte de baixo onde tem o pino é preciso que ele esteja desmontado para passar o furo da borracha por ele, senão vc vai ter que cortar a borracha e não vai ficar legal! Pra dizer a verdade eu tirei até os rebites da dobradiça de cima, o que facilitou bastante a colocação da borracha. Cara tua F esta cada vez melhor. Abraço e bom trabalho!

Fornara blz,
    é realmente é um trampo chato, tem que ter muita paciência e vontade, pq não e fácil não!!!
    coloquei o quebra vento só para poder regular o vidro, tó querendo montar a parte do vidro
    para levar a F para colocar a placa, depois dou os ajuste finais. E que não aguento mais ver a F
    parada, quero e colocar a bichona no barro rsrsrs
    Obrigado pela dica, quando dei um trato no quebra vento tinha as borrachas velhas e duras
    que nem os vidros abriam, ai tive que cortar essa duas partes que vc falou, mas na parte do rebite
    qual vc usou, e se foi igual o original como vc travou ele. Abraço
  • 31/05/2011, 17:26
    Fornara
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por riprodoximo2 Ver Post
    Fornara blz,
    é realmente é um trampo chato, tem que ter muita paciência e vontade, pq não e fácil não!!!
    coloquei o quebra vento só para poder regular o vidro, tó querendo montar a parte do vidro
    para levar a F para colocar a placa, depois dou os ajuste finais. E que não aguento mais ver a F
    parada, quero e colocar a bichona no barro rsrsrs
    Obrigado pela dica, quando dei um trato no quebra vento tinha as borrachas velhas e duras
    que nem os vidros abriam, ai tive que cortar essa duas partes que vc falou, mas na parte do rebite
    qual vc usou, e se foi igual o original como vc travou ele. Abraço

A borracha que usei foi a original, que vem com o furo do pino de baixo, mas não vem com a abertura para passar na dobradiça de cima, aí tem que fazer esta abertura. Só que para passar pela dobradiça sem cortar de um lado ao outro a borracha, voce tem que tirar ela quebrando os rebites e depois da borracha colocada rebitar de novo... Não sei se me fiz entender mais olha umas fotos pra ver se ajuda:
    Anexo 295362Anexo 295364Anexo 295365
  • 31/05/2011, 21:52
    riprodoximo2
    Citação:

A borracha que usei foi a original, que vem com o furo do pino de baixo, mas não vem com a abertura para passar na dobradiça de cima, aí tem que fazer esta abertura. Só que para passar pela dobradiça sem cortar de um lado ao outro a borracha, voce tem que tirar ela quebrando os rebites e depois da borracha colocada rebitar de novo... Não sei se me fiz entender mais olha umas fotos pra ver se ajuda:
    Anexo 295362Anexo 295364Anexo 295365

Fornara valeu pelas fotos e as explicações agora dá pra fazer até de olhos fechados rsrsrs
    mas quanto ao rebite que vc tirou, vc colocou outro não é... foi desses normais igual
    a esse que aparece na foto, ou outro tipo. Obrigado
  • 31/05/2011, 22:03
    riprodoximo2
    1 Anexo(s)
    Bom enquanto a F não fica pronta
    vou usando outro trasporte 4x4
    e esse é 4x4 direto com bloquei 100%
    na traseira e diante, de vez enquando
    para tem que arrastar, mas o bom que
    gasta pouco. rsrsrsr:)
  • 01/06/2011, 12:43
    Fornara
    Citação:

Fornara valeu pelas fotos e as explicações agora dá pra fazer até de olhos fechados rsrsrs
    mas quanto ao rebite que vc tirou, vc colocou outro não é... foi desses normais igual
    a esse que aparece na foto, ou outro tipo. Obrigado

Usei rebites normais de aluminio para não enferrujar. E na minha já era com rebites assim. Tem que ver a bitola do furo depois de retirados os rebites e ver com qual diametro dá certo, mas é dos bem pequenos (não lembro a bitola) QQC vai perguntando que o que eu souber te passo. Abraço amigo.
  • 04/08/2011, 22:11
    riprodoximo2
    4 Anexo(s)
    Voltando aos Trabalhos
    Depois de um descanso, esperando o tempo $$$ aparecer e a vontade surgir
    fiz um suporte para o estepe, não muito legal, mas vai segurar o estepe por
    um bom tempo rsrsrs.
  • 04/08/2011, 22:23
    riprodoximo2
    5 Anexo(s)
    Mais uma etapa comcluida
    Não sei se e preciso, mas coloquei o esguicho de água do parabrisa,
    já que ganhei o injetor, botão de acionamento e até o fio do meu irmão
    ai ficou fácil, foi só comprar o brucutu do fusca e instalar o danado. :euforico:
  • 05/08/2011, 21:28
    Fornara
    Citação:

Não sei se e preciso, mas coloquei o esguicho de água do parabrisa,
    já que ganhei o injetor, botão de acionamento e até o fio do meu irmão
    ai ficou fácil, foi só comprar o brucutu do fusca e instalar o danado. :euforico:

Ae Riprodóximo!! Tá cada vez mais equipada esta F. Tô gostando! Este esguicho é de que carro? Tens ideia de quanto $$ seu irmão pagou? E o botão que aciona fica onde? Mostra numa foto valeu? O que achou deste aparelho de solda da Banbozzi? é 250 A?
    IIIII te enchi de pergunta, hehe. Abraço e estamos acompanhando...
  • 08/08/2011, 18:52
    riprodoximo2
    1 Anexo(s)
    Citação:

Ae Riprodóximo!! Tá cada vez mais equipada esta F. Tô gostando! Este esguicho é de que carro? Tens ideia de quanto $$ seu irmão pagou? E o botão que aciona fica onde? Mostra numa foto valeu? O que achou deste aparelho de solda da Banbozzi? é 250 A?
    IIIII te enchi de pergunta, hehe. Abraço e estamos acompanhando...

Fornara blz,
    o esguicho na verdade era pra ser um reservatório de gasolina para partida fria,
    desse universal, que meu irmão ia colocar no carro dele, ele desistiu.
    Ai tava guardado e ele me deu, tanto que na tampinha esta escrito gasolina :razz::razz::razz:, mas o importante e funcionar e bem !!! Quanto ao botão e um de toque daqueles que vem com
    dupla face para ser colado, coloquei na parte de baixo do painel na direção do botão do limpador.
    E a máquina de solda achei boa, nunca tinha soldado nem usado outra, pelo que ando fazendo
    para mim é muito boa, ainda apanho bastante, mas vou me divertindo, e realmente é de 250 A.
    Abraço até mais, e pode perguntar à-vontade.
  • 10/08/2011, 11:08
    Fornara
    :???:
    Citação:

Fornara blz,
    o esguicho na verdade era pra ser um reservatório de gasolina para partida fria,
    desse universal, que meu irmão ia colocar no carro dele, ele desistiu.
    Ai tava guardado e ele me deu, tanto que na tampinha esta escrito gasolina :razz::razz::razz:, mas o importante e funcionar e bem !!! Quanto ao botão e um de toque daqueles que vem com
    dupla face para ser colado, coloquei na parte de baixo do painel na direção do botão do limpador.
    E a máquina de solda achei boa, nunca tinha soldado nem usado outra, pelo que ando fazendo
    para mim é muito boa, ainda apanho bastante, mas vou me divertindo, e realmente é de 250 A.
    Abraço até mais, e pode perguntar à-vontade.

Valeu amigo! Te perguntei da solda pois a minha elétrica é muito antiga e feita por mim mesmo:shock: Aprendi a fazer num destes site de malucos, mas funciona só que não tem como regular a amperagem e daí fica sempre muito alta. Bem resumindo vou ter que comprar uma eletrica boa e esta marca Bambozzi é bem conhecida né! Cara tô com uma saudade de mexer na F, não tenho mais tido tempo nem de ir pro sitio, tô trabalhando direto (2 empregos: coisa de pobre)...mas daqui a pouco retomo a reforma. Enquanto isso vou acompanhando a dos amigos do forum que já me dá muita satisfação! Abraço e bola pra frente!:bye:
  • 02/09/2011, 19:50
    riprodoximo2
    2 Anexo(s)
    O ápice
    Agora sim pode se dizer que a F tem vida,
    depois de 9 meses de reforma a F tem registro. :cool::cool::euforico:
    ainda falta muita coisa para ser acertada mais
    a danada ja pode circular pela rua tranquilamente. rsrsrsrs :smile: :smile:
  • 02/09/2011, 23:15
    Marco-Maga
    Citação:

Agora sim pode se dizer que a F tem vida,
    depois de 9 meses de reforma a F tem registro. :cool::cool::euforico:
    ainda falta muita coisa para ser acertada mais
    a danada ja pode circular pela rua tranquilamente. rsrsrsrs :smile: :smile:

Ricardo,

Parabens por mais essa conquista, eu sei o quanto vc batalhou:parede: para isso e sei que fiz parte dessa sua conquista tb..:euforico:
    Tomara que ela te traga muitas alegrias e quem sabe vc ainda não vem com ela aqui no meu sitio...:cool:

Boa sorte!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.