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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de junior888
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    Configuração da Rural 66




    Tenho uma rural 1966 e pretendo fazer as seguintes configurações para Offroad:
    Motor: Silverado 4.1
    Suspençao: Toyota ou F-1000 ( acho que vai ser da toyota)
    Caixa: S-10
    Direção Hidraulica: S-10

    Vocês acham que o difrencial e o cardan aguentam???
    Vocês acham que é um boa configuração???
    Vocês acham que eu gastaria quanto +/- para fazer essas adaptaçoes???(estou planejando gastar de 10.000 a 12.000, será que da pra fazer tudo isso com essa verda???)

    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Ralphr
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    14/05/2009
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    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Tenho uma rural 1966 e pretendo fazer as seguintes configurações para Offroad:
    Motor: Silverado 4.1
    Suspençao: Toyota ou F-1000 ( acho que vai ser da toyota)
    Caixa: S-10
    Direção Hidraulica: S-10

    Vocês acham que o difrencial e o cardan aguentam???
    Vocês acham que é um boa configuração???
    Vocês acham que eu gastaria quanto +/- para fazer essas adaptaçoes???(estou planejando gastar de 10.000 a 12.000, será que da pra fazer tudo isso com essa verda???)

    Obrigado.
    Posta fotos dela, pra gente te ajudar.

    Parece ser uma boa configuração.

    Estas perguntas vou deixar para o pessoal mas experiente para te responder.

    Mas vamos em frente. Boa sorte e poste fotos da Rural.

  • #3
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
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    08/03/2009
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    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Tenho uma rural 1966 e pretendo fazer as seguintes configurações para Offroad:
    Motor: Silverado 4.1
    Suspençao: Toyota ou F-1000 ( acho que vai ser da toyota)
    Caixa: S-10
    Direção Hidraulica: S-10

    Vocês acham que o difrencial e o cardan aguentam???
    Vocês acham que é um boa configuração???
    Vocês acham que eu gastaria quanto +/- para fazer essas adaptaçoes???(estou planejando gastar de 10.000 a 12.000, será que da pra fazer tudo isso com essa verda???)

    Obrigado.
    Se interessar tenho uma caixa das S10 Eaton 4x4 sem a caixa da tração.
    Direção da S1o tenho na minha Rural,é Nota 10.
    Diferencial é Dana 44,é um dos melhores do mercado.
    Cardan,aguenta tranquilo.
    Abraços.

  • #4
    Belo conjunto mecânico!
    DH pode ser de opala também que fica bom!
    4.1i + caixa de s-10 cai muito bem!
    Por aqui se gasta uns 10k nesse conjunto instalado.
    Teria que fazer uma pesquisa de preços na tua região e no teu mecânico, mas eu já partiria desse valor pra fora...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário Avatar de junior888
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    nao tenho fotos dela aki no pc, mas quando tiver eu postarei.....a minha maior preocupaçao é se o diferencial e cardan aguentam....

  • #6
    Depende de como andar e dos pneus.
    Se tiver pneu grande que agarra e pisar algo vai quebrar.
    Manda bala e depois testa!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7
    Usuário Avatar de junior888
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    sera q da pra bota diferencial de S-10??
    quanto custaria?

  • #8
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Diferencial de s10 nao tem nada a ver ,furaçao de roda diferente,eixo com tamanhos diferentes,sem falar q tem q casar a cp dos dois...

    A caixa de s10 nao sei qual é a mais fraca,a menos q nao pretenda sair de pneus 31''

    Essa caixa combina com motor pequeno e pneus pequenos,nao com um 4.1 de silverado q tem ainda mais torque q os outros 4.1

    Tem inumeras caixas q nao precisa adaptar nada,com capa seca ,motor e cx tudo p&p no silverado,sai bem mais barato

    O setor apesar de ficar pelo lado de fora é otimo

    so mais uma opinião

    ____________________
    bicuda 4.9i 5a drive em obras
    procuro carcaças 37

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