x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Chave acionadora do limpador




    Olá galera sou novato aqui e com a Rural já faz 2 anos que to reformando a minha Tigrona ! ( Devagar e sempre ), ( Ando devagar mas nunca pra traz). Bom amigos amantes de 4x4 estou com um pequeno problema meu motor do limpador queimou comprei outro de landau que tem a mesma furação só que ele tem um fio a mais e naum to conseguindo fazer a ligaçõa dele. Se alguem tiver o esquema eletrico da chave acionadora ou me dizer como é que faço essa ligação eu agradeço, ahhh se puderem falar como liga mesmo com o motor original ja ajuda bastante !!! abração pra todos

  • #2
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Como eu me inscrevi há poucos dias, lendo o seu problema eu pergunto:
    Já resolveu o problema?
    Eu tive a mesma dificuldade. um autoeletricista me pediu R$ 35,00 de mão de obra, mais R$ 5,00 por hora que ele iria gastar para resolver um problema de carro antigo... Fui no site do Alan (ruralwillys.com), baixei os manuais e copiei o esquema elétrico. Colori o esquema pelo computador, pus a bateria, a chave interruptora do limpador e um o motor do limpador na mesa e simulei a instalação. Se houver interesse eu lhe mando o esquema com as dicas da ligação da fiação. Batata!
    O eletricista que havia feito o serviço ligou só 2 fios e o motor ligava, dava uma volta e parava...
    Depois que eu religuei os fios está perfeito: 2 velocidades, mais a parada automática. [ ]s.

  • #3
    poxa, manda esse esquema,, ja fritei meus miolos pra ligar esse limpador, e o máximo que consegui foi um mov continuo sem regulagem de velocidade,,,,!

    Parabéns pelo seu feito, pq como eletricista eu sou um ótimo padeiro

  • #4
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve,