x
Convex Datacenter
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 388
  • #49
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Quem vai patentear primeiro??? rsrsrs
    Show este parachoque.
    Fornara,

    Pois é vamos ver que vai patentear primeiro....

    kkkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #50
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Fala Fornara!

    Amigão é isso ai tem que fazer mesmo,eu estou fazendo tudo
    e junto comigo tem meu Pai que é o "CARA",essa amarelinha é dele, estamos fazendo desde o chassi(jateamento, pintura etc..) mecânica(motor,suspensão, adaptação de direção e freios etc) funilaria,pintura,tapeçaria e elétrica(chicote, vidros eletricos etc), um detalhe; nunca tinha feito nada disso, só na pesquisa, estudo e testes, é claro que não sou leigo, sei soldar, sou mecanico de maquinas e entendo de eletrica o suficiente.
    Em relação a caçamba o que fiz no assoalho;
    arranquei todo o assoalho antigo com oxicorte e disco de corte(norton acho que é 2,5mm corta pra caramba e rende também), aproveitando as travessas e
    mantendo as medidas para depois usar na nova, procurei o assoalho pronto por ai e não encontrei até na Extribex onde comprei varias peças inclusive lá tem bastante peças para a caçamba, não fabricava, depois de um tempo parece que tem um cara por ai que vende acho que é $700,00,MAS É O SEGUINTE; Fui em um ferro velho desses que vende materiais em perfeitas
    condiçoes comprei aquelas telhas galvanizadas onde as ondas são quadradinhas , com uma espessura de 1,8mm mas pode ser de 1,6mm também menos que isso acho fraco,quase que na medida do assoalho.
    Agora que vem o assoalho antigo, coloquei ele como medida em cima do novo tracei cortei deixando uma borda de uns 3cm para ser dobrada, é nessa borda que você ira fazer a fixação do assoalho, como?
    Depois do assoalho encaixado na caçamba você pontilha com solda de 10 em 10cm ou com você preferir, depois rebita tudo eu usei um rebite de 2,5mm e rebati bem para não ficar com saliência do lado externo, (lado de fora da caçamba), depois uma macinha poliester(nunca use massa plastica não presta) ai o processo que você deve saber, nas junções use veda capô(DECK SOLDA) essas junções fazem movimentos e o veda capô e elastico ok.
    desculpe a demora, pois a patroa me pegou para reformar a casa.
    e o pior é que estou correndo o risco de ser o Papai Noel desse ano
    Rssssssssssssssss...

    abraço...
    Parabéns pela empleitada.

  • #51
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Talking

    A esqueci de uma coisa!

    Não gastei nem $100,00 no assoalho Rssssssssss.

    O parachoque já tenho a patente, agora vou processar o Marcão






    brincadeira;


    abraço

  • #52
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Fornara!

    Amigão é isso ai tem que fazer mesmo,eu estou fazendo tudo
    e junto comigo tem meu Pai que é o "CARA",essa amarelinha é dele, estamos fazendo desde o chassi(jateamento, pintura etc..) mecânica(motor,suspensão, adaptação de direção e freios etc) funilaria,pintura,tapeçaria e elétrica(chicote, vidros eletricos etc), um detalhe; nunca tinha feito nada disso, só na pesquisa, estudo e testes, é claro que não sou leigo, sei soldar, sou mecanico de maquinas e entendo de eletrica o suficiente.
    Em relação a caçamba o que fiz no assoalho;
    arranquei todo o assoalho antigo com oxicorte e disco de corte(norton acho que é 2,5mm corta pra caramba e rende também), aproveitando as travessas e
    mantendo as medidas para depois usar na nova, procurei o assoalho pronto por ai e não encontrei até na Extribex onde comprei varias peças inclusive lá tem bastante peças para a caçamba, não fabricava, depois de um tempo parece que tem um cara por ai que vende acho que é $700,00,MAS É O SEGUINTE; Fui em um ferro velho desses que vende materiais em perfeitas
    condiçoes comprei aquelas telhas galvanizadas onde as ondas são quadradinhas , com uma espessura de 1,8mm mas pode ser de 1,6mm também menos que isso acho fraco,quase que na medida do assoalho.
    Agora que vem o assoalho antigo, coloquei ele como medida em cima do novo tracei cortei deixando uma borda de uns 3cm para ser dobrada, é nessa borda que você ira fazer a fixação do assoalho, como?
    Depois do assoalho encaixado na caçamba você pontilha com solda de 10 em 10cm ou com você preferir, depois rebita tudo eu usei um rebite de 2,5mm e rebati bem para não ficar com saliência do lado externo, (lado de fora da caçamba), depois uma macinha poliester(nunca use massa plastica não presta) ai o processo que você deve saber, nas junções use veda capô(DECK SOLDA) essas junções fazem movimentos e o veda capô e elastico ok.
    desculpe a demora, pois a patroa me pegou para reformar a casa.
    e o pior é que estou correndo o risco de ser o Papai Noel desse ano
    Rssssssssssssssss...

    abraço...
    Parabéns pela empleitada.

    Lopes,

    Parabens, é isso, vai ficar xique....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #53
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    A esqueci de uma coisa!

    Não gastei nem $100,00 no assoalho Rssssssssss.

    O parachoque já tenho a patente, agora vou processar o Marcão






    brincadeira;


    abraço

    Lopes,

    Manda bala, ja mandei fazer um teste na chapa e ja tenho em laudo quanto tempo tem o parachoque...

    Se patentou, essa patente é falsa...


    Huahuahuahua.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #54
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Lopes,

    E aee....

    Como esta esta monstrificação, ta tão caladoo....

    Espero que tenha passado um bom Natal...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #55
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Fala Marco!

    Tem razão to devagar com a rural mesmo, Faz 15 dias que estou de "férias".
    Já pintei a casa inteira fiz uma cobertura de 30 metros quadrados coloquei píso e etc, tudo na base do chicote,to trabalhando que nem um burro, se não fizer apanha hahahahahahaha a patroa só libera mecher na rura quando terminar, se não usar a cabeça acaba devolvendo para a Sogra.
    Meu plano é recomeçar logo acho que la para o dia 10. A lembrei, um cara me ofereceu um motor kia 2.7 perfeitão já adaptado para usar a t-case e o cambio 4 marchas willys ele tem um esquema de adaptação que achei interessante, manda fundir a capa seca entendeu parece que fica show já ouvi falar que esse motor é muito bom o cara trabalha com vans e é apaixonado por rural. Dia 6 vou até a oficina dele ver um Jeep que ele adaptou disse ele que ficou bem espertinho e muito forte, o que você acha? $4.500 .

    Cara tive um bom Natal sim, comi pra caramba e depois fiquei passando mal
    Rsssssssssss, espero que você também amigão, grande abraço

  • #56
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Marco!

    Tem razão to devagar com a rural mesmo, Faz 15 dias que estou de "férias".
    Já pintei a casa inteira fiz uma cobertura de 30 metros quadrados coloquei píso e etc, tudo na base do chicote,to trabalhando que nem um burro, se não fizer apanha hahahahahahaha a patroa só libera mecher na rura quando terminar, se não usar a cabeça acaba devolvendo para a Sogra.
    Meu plano é recomeçar logo acho que la para o dia 10. A lembrei, um cara me ofereceu um motor kia 2.7 perfeitão já adaptado para usar a t-case e o cambio 4 marchas willys ele tem um esquema de adaptação que achei interessante, manda fundir a capa seca entendeu parece que fica show já ouvi falar que esse motor é muito bom o cara trabalha com vans e é apaixonado por rural. Dia 6 vou até a oficina dele ver um Jeep que ele adaptou disse ele que ficou bem espertinho e muito forte, o que você acha? $4.500 .

    Cara tive um bom Natal sim, comi pra caramba e depois fiquei passando mal
    Rsssssssssss, espero que você também amigão, grande abraço

    Lopes,

    Já que cê ta com a mão na massa literalmente..kkk

    Se quiser quando acabar ai, venha aqui pro sitio que tenho mais uma obrinha de 750m² para terminar... kkkkk

    Conto com vc e sua mão de obra...

    ah!!! E eu deixo nas horas vagas vc mexer na F...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #57
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Lopes,

    Ta sumido...

    E ai novidades
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #58
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Fala Marco!
    Recomecei, instalei o kit vidro inteiriço da stepsite e aproveitando já os vidros eletricos, meu um baita trabalho meio que quebra cabeça, ainda não conclui pois estou com um desfio, tenho que acertar com as maquinas do vectra que tenho aqui, por isso estou apanhando um pouco, mas se acertar vai ficar show, logo dou mais detalhes

    não estou sumido não, te mandei uma MP sabado acho que você não recebeu, é o que está ai em baixo;

    Obrigado pelo convite, assim que colocar as coisas no eixo vou ver se pego meu pai e vamos conhecer essa maravilha que é seu sitio.
    Marco ja instalou o vidro eletrico como esta a adaptação, estou instalando o kit da stepside e embora eles são boas pessoas não estou gostando não, a canaleta muito fraca e sem qualidade o vidro não corre legal, me diz uma coisa, o seu vidro interiço corre em linha reta nas canaletas sem entortar empurrando com a mão.
    tem como você me mandar uma foto do sistema.abraço

  • #59
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Marco!
    Recomecei, instalei o kit vidro inteiriço da stepsite e aproveitando já os vidros eletricos, meu um baita trabalho meio que quebra cabeça, ainda não conclui pois estou com um desfio, tenho que acertar com as maquinas do vectra que tenho aqui, por isso estou apanhando um pouco, mas se acertar vai ficar show, logo dou mais detalhes

    não estou sumido não, te mandei uma MP sabado acho que você não recebeu, é o que está ai em baixo;

    Obrigado pelo convite, assim que colocar as coisas no eixo vou ver se pego meu pai e vamos conhecer essa maravilha que é seu sitio.
    Marco ja instalou o vidro eletrico como esta a adaptação, estou instalando o kit da stepside e embora eles são boas pessoas não estou gostando não, a canaleta muito fraca e sem qualidade o vidro não corre legal, me diz uma coisa, o seu vidro interiço corre em linha reta nas canaletas sem entortar empurrando com a mão.
    tem como você me mandar uma foto do sistema.abraço
    Lopes,

    Blz...

    Pois é não recebi não...

    Vamos lá, não sei se o meu kit é da Stepside, quando comprei a cabine ja veio nela..

    E tb, coloquei os vidros só para não ficar aberta..

    Acho que vou esperar vc quebrar a cabeça na sua e convidar vc e seu pai para ir la no sitio com segundas intençãoes...kkkk

    Ai vc instala o meu...


    Coloca aeee...

    A instalação... Futugrafa..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #60
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up alo

    e ai lopes, blza... por acaso vc ja instalou os vidros eletricos??que cjto vc colocou....um abraço
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade