Fala Antonio!
Vou procurar o video! Vc tem a ideia de quantas porcas-rebites tem que colocar na Rural inteira?
Os parafusos estão ok, não contei pq tem uma porção"
Abração!
Versão Imprimível
Bruno,
Vc teria como ver quanto fica os parafusos e os arrebites para o jogo da Rural inteira? POis vc sabe quantos são e quais que vc usou!
Perguntar se ele vende pela internet ? No frete para o CEp.22011-001.
Pois estou tendo dificuldade de achar! Ai eu faço a compra!
Vc poderia me ajudar?
GARnde Abraço, Carlos.
Ruralnoceronte, eu usei na minha rural ficou ótimo,tirei poucas fotos pq ela ainda ta no tapeceiro, se tive dificuldade morro em guarulhos ve a quantidade q vc vai usar eu compro e envio pra vc !!!Anexo 404651
Eu usei parafuso sextavado de inox m5, mas vc pode usar m4 q fica bom agora a quantidade depende de vc nas lateral de traz usei mais do que na porta!!!!
Olá Robson!
Eu não tenho a menor idéia! Pois a minha vai entrar na pintura e ainda vou comprar os forros!
Vc tem a idéia do valor quando vc comprou?
Se voce colocou nela toda (é o que eu vou fazer), pode ser a mesma quantidade de arrebites e de parafusos! Aqui no Rio, só achei parafusos sextavado normal, aqueles de volante!
Grande Abraço e Obrigadão!!
Carlos
Mande o preço e depois a sua conta e banco que eu deposito e ai vc faz a compra!
Denilsom, essa maçaneta interna é do ford cargo fica ótima, mas se for fica so na fibra tem fazer uns cortes por traz, mas se for forra fica muito bonita igual na foto!!
Coloquei tambem da cargo, ficou show de bola a maçaneta interna. ai no forro não gostei das cabeças dos parafusos, aparecendo na minha coloquei grampo!
Robson, pode ser mandar 72 de cada! pois contei mais ou menos 12 na porta e mutipliquei por 6, se sobrar não tem problema.
Fico no aguardo do valor das peças e do frete!!
Abraços!! Carlos (ruralnoceronte)