Salve amigos do forum! Alguem sabe como tirar aquelas manchas no parabrisa que parecem um fungo branco!! É parece micose mesmo. Dá impressão que esta dentro do vidro e quando pega o sol refletido a estrada some da frente!!
Se alguem souber agradeço Abraço a todos
Salve amigos do forum! Alguem sabe como tirar aquelas manchas no parabrisa que parecem um fungo branco!! É parece micose mesmo. Dá impressão que esta dentro do vidro e quando pega o sol refletido a estrada some da frente!!
Se alguem souber agradeço Abraço a todos
Amigo
Massa de polir e politriz as vezes não funciona,porque esta mancha quase sempre esta dentro do vidro , e não na sua superfície. Eu tenho um produto aqui que uso nos carros antigos para retirar estas manchas dos vidros, normalmente retira todas as manchas, normalmente é agua com sabão que infiltrou por uma porosidade do vidro e se alojou no meio do mesmo, causando a tal mancha. Se quiser custa R$ 21,00 tubo com 200ml. me mande uma MP
Falei com um amigo que teve lava-jato e resolvia o problema de vez passando Metasil + Bombril, só não pode ser usado em veículos com parabrisa laminado, pois pode entrar entre as laminas se estiver trincado, que não é o caso da Rural. Fica zerado!!!
Falei com um amigo que teve lava-jato e resolvia o problema de vez passando Metasil + Bombril, só não pode ser usado em veículos com parabrisa laminado, pois pode entrar entre as laminas se estiver trincado, que não é o caso da Rural. Fica zerado!!!
Experimenta num cantinho, ou usa uma esponja primeiro. Mas acho que não risca não, pois a superficie é muito lisa...
Fiz o teste usando massa de polir e bombril: Não risca, mas não saiu tudo. E olha que esfreguei... Dá impressão que tem manchas dentro do vidro. Tá brabo negocio