Nelson,
Lá vai uma pergunta dificel para vc responder: Lembra quanto pagou pela forração?
Alias, essa pergunta é mais facil do que vc me responder quem será o prox tecnico do Santos.. kkkkk
Abs.
Versão Imprimível
To reformando minha F-75 e estou encontrando dificuldades para arranjar um forro decente. To pensando em fixar umas longarinas de madeira no teto para posterior fixação do forro de tecido ou courvin, sei lá... Os tapeceiros aqui em Campos Novos-SC são de doer de ruim!!
fala ai galera,
então, tenho uma F75 1970 que era do meu avô, ele comprou praticamente zero, depois de rodar muito no sítio e de passar por muitos funileiros de quinta categoria eu trouxe ela para a bahia comigo e comecei a fazer trilha com ela...acabei com a coitada e agora to reformando a mais de 4 meses, claro que o prazo para entrega era de 60 dias mas como todo bom funilerio o não cumprimento do prazo é padrão...agora to de mudança (retorno para SP) e estou atrasado justamente por causa da reforma...estou dando plantão na funilaria para ver se o cara termina logo..
o fôrro o cara quebrou todo quando tirou, mas não sei se tem as longarinas..amanha vou ver isso, ficam fixas no teto ou no fôrro antigo?
quanto a cor que vou pintar ainda tô na duvida tambem, mas tenho que decidir ate amanha, ou vair ser o verde original (que aqui ninguem sabe qual é) ate pedi para o santista me dar a formula, ou vair ser o verde da defender que é mais escuro eu acho.
vou levar sem o fôrro e ai vou nesse tapeceiro do Santista, vc usou o velho de base ou começou do zero?
quem tiver foto das reformas me mandem no email caminhosdooeste@hotmail.com
abraços
Rodrigo
Snoop,
esse seu verde é o original??
pode mandar fotos no meu email?
abraço
Oi Cristian,
respondi seu email, dá uma olhada lá
abraço
Aqui em Campos Novos-SC, me pediram para forrar toda F-75 por dentro, inclusive o banco em courvim (couríssimo) R$ 900,00 tudo. Achei meio salgado. como estão os preços por aí?:pensativo:
O teto da minha não tem nenhuma presilha na lata. Tô pensando em soldar presilhas e depois colocar longarinas de madeira para dar suporte ao forro. Sera?:rolleyes:
E varetas tipo do fusca?