x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

quanto devo pedir (troca de eixos)

minha f75, esta com um eixo 4x4, porem nao tem reduzida e etc, nao uso ela na trilha e muito menos tenho a intençao de colocar uma traçao devido ao custo ser elevado e principalmente porque nao tem necessidade. Pergunta:

quanto devo pedir na troca por um eixo comum?

vou fazer esta troca pois quero investir em outras melhorias que me seram mais uteis.
    meu eixo é um canela grossa 8x43.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeorge Ver Post
    minha f75, esta com um eixo 4x4, porem nao tem reduzida e etc, nao uso ela na trilha e muito menos tenho a intençao de colocar uma traçao devido ao custo ser elevado e principalmente porque nao tem necessidade. Pergunta:

quanto devo pedir na troca por um eixo comum?

vou fazer esta troca pois quero investir em outras melhorias que me seram mais uteis.
    meu eixo é um canela grossa 8x43.
    Colega Aqui na minha região eles pedem ums R$ 2000,00 por um eixo desses, o 4x2 não tem muito valor acha ate por R$ 150,00, agora eu não trocaria deixava, tem que ver qual direção vc esta usando pq dependendo, se não for a original vai trazer mudanças tambem.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Thumbs down

estava até pensando em largar como esta, o duro e que para colocar ela 4x4 novamente vai uma grana boa.....acredito eu uns 2500 reais ja que tenho que comprar fora tudo uam flange de adaptaçao para meu cambio de opala, e de fato fica inviavel p mim. e como estou sem dim dim pensei em vender o eixo, tenho que comprar dois pneus, arrumar os feixes de mola que pelo fato do motor ser mais pesado estao retos e por ai vai.
    sei la da uma ajuda ai pessoal.

Como o amigo acima falou eu nao venderia o eixo, mesmo que vc nao coloque a tração nela, a hora que vc for vender ela vai ser mais facil do que se ela for manca.....

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Xpaizão

Citação Postado originalmente por schumaum Ver Post
    Como o amigo acima falou eu nao venderia o eixo, mesmo que vc nao coloque a tração nela, a hora que vc for vender ela vai ser mais facil do que se ela for manca.....
    Como te disse a tempos atrás , não faça isso!
    Como pode ver todos tem a mesma opinião, acho que voce não gasta muito não em religar o 4x4, tem que ter coragem e vim pra Sampa , que aqui voce arruma essa ferinha!
    Grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem