x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109

Citação Postado originalmente por jeorge Ver Post
    ... tem uma trava que vai nos rolamentos que tem que ser posta nova toda vez que se mexe nos benditos, o mecanico usou as mesmas. fui conversar com ele hoje sobre o ocorrido mas foi como procurar pelo em ovo, o cara nao adimitiu que fez errado nem fudendo!
    Putz, tem certeza que aquela trava (Tipo uma arruela) tem que trocar junto com os rolamentos é???...

O meu ex-mecanico tbm não me disse nada e acabei não trocando quando eu mesmo fiz o serviço... E confesso que a danada tava bem detonada, e agora?...

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Putz, tem certeza que aquela trava (Tipo uma arruela) tem que trocar junto com os rolamentos é???...

O meu ex-mecanico tbm não me disse nada e acabei não trocando quando eu mesmo fiz o serviço... E confesso que a danada tava bem detonada, e agora?...

cara eu por pouco nao fiquei sem roda com ponta de eixo e tudo, pode aver uma quebra da ponta de eixo

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    macumba das braba só pode!
    nao sei cara!
    tem uma trava que vai nos rolamentos que tem que ser posta nova toda vez que se mexe nos benditos, o mecanico usou as mesmas.

fui conversar com ele hoje sobre o ocorrido mas foi como procurar pelo em ovo, o cara nao adimitiu que fez errado nem fudendo!

vai p outro mecanico..
    e mais dinheiro...
    ja estou ficando cabrero, minhas reservas estao acabando....

to tentando vender umas peças para ver se reponho alguma coisa mas nada!

to ferrado...

Calma, com certeza as coisas vão melhorar...

E olha que vc só usa a sua na cidade e asfalto...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

cara eu por pouco nao fiquei sem roda com ponta de eixo e tudo, pode aver uma quebra da ponta de eixo
    Só por causa de uma arruela velha???... Vou ter que abrir tudo mesmo e trocar então???...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Só por causa de uma arruela velha???... Vou ter que abrir tudo mesmo e trocar então???...

Tchê,

Calma, da pra esperar um pouco?

Vou com meu meca e te falo.. Confio no cara...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

essa trava é uma arruela bem grossa deve ter uns 10mm, segundo o mecanico tem que esquentar e colocar na frente do rolamento.
    mas amanha vai ser a prova, vou fazer tudo original e relato aqui depois.

Ok, to no aguardo. Valeu gurizada!!!

aparentemente o que estava provocando esta quebra nas minhas peças foram:
    rolamento montado ao contrario
    entre as engrenagens da planetaria vai uma peça para regular a distancia entre as pontas de eixo, (desmontei hoje e a bendita peça nao estava la)

coloquei a peça comprei dois rolamentos novos, todos os 4 retentores e amanha vamos montar tudo e colocar para rodar.

Tá explicado!... Agora, como montaram o rolamento ao contrário e não viram que eu queria saber... Rsrsrs

Mesmo assim, continuo encucado com a arruela trava, se deveria ter trocado ou não é necessário...

Tá explicado!... Agora, como montaram o rolamento ao contrário e não viram que eu queria saber... Rsrsrs

Mesmo assim, continuo encucado com a arruela trava, se deveria ter trocado ou não é necessário...

todos os macanicos me falaram que esta peça é descartavel toda vez que se troca o rolamento tem que se trocar.

Pois é Je, hj confirmei com o meu meca tbm, ou seja: Sempre troque os retentores e arruelas travas quando substiruir os rolamentos.

Agora tenho mais uma coisinha pra fazer...

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    jeorge. Ao montar o eixo trazeiro, ou melhor o diferencial. na caixa satelite tem uma peça cilindrica vazada no meio (onde passa o pino satelite) esta peça é o encontro das duas pontas de eixo (semi eixo). No espelho da roda, entre a carcaça e o espelho tem uns calços que fazem a regulagem dos rolamentos da roda (cone e capa),isto nos modelos anteriores a 1966. E se for do modelo de 1967 e 1968, estes dois anos, por dentro olhando de fora por sob as sapatas tem uma porca com furos que faz a regulagem do rolamento. Ainda bem que caiu antes da viagem, imaginou a quebra durante a viagem ? abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem