Buenas gurizada medonha. Possuo uma F75 100% original, BF, 4x4 e tudo. O problema é que acabei de negociar um motor V8 de uma F-350 funcionando perfeitamente com caixa de transmissão, radiador e tudo. Agora bateu o desespero. O problema esta no peso do motor, manter o veículo 4x4, no diferencial, freios e acomodação do motor no cofre. Tem mais: nao há profissionais devidamente qualificados em minha região (oeste de Santa Catarina) com experiência com esses motores ou mesmo em veículos 4x4.
cabe no cofre, mas vai ter que rebater a parede corta fogo.
o cambio é o 240f original das 350. cambio super reduzido, provavelmente vai precisar alongar os diferencias.
manter 4x4 vai ter que fazer uma flange pra reduzida, nada muito complicado. tem um passo a passo aqui no fórum, põe no google 'cambio 240f 4x4brasil' vc vai achar, é um topico do mauricio rota, muito bom.
se o motor tá funfando e com sistema de arrefecimento dele mesmo, acha um doidão aí pra adaptar que fica bão. experiencia própria, minha f75 usa exatamente essa configuração.