x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
  • #25



    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Tchê,

    Como pode a F ser mais pesada que a Rural??
    Quem me disse foi o Mr.Google, mas sempre achei que a F é mais pesada sim...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Tchê,

    Como pode a F ser mais pesada que a Rural??
    Marco, ochassis da F é maior e reforçado, ele é todo fechado, e o feixe de molas trazeiro é mais parrudo.

    abs dinho
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #27
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    Marco, ochassis da F é maior e reforçado, ele é todo fechado, e o feixe de molas trazeiro é mais parrudo.

    abs dinho
    Dinho,

    Isso é verdade..

    O chassis é mais longo mesmo..

    E acho que a caçamba tb deve pesar um pouco mais...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #28
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Tá e ae???Nada da carroceria de fibra?
    To vendo que é mais fácil comprar a frente e as portas de fibra e tentar fazer o caixote por aqui mesmo!

    Abraços

  • #29
    Aqui em Rio Grande fazem a frente completa e o cara estava vendo a possibilidade de fazer as portas. Parece que pro lado de Osório tem quem faça a tampa traseira.
    Eu ia comprar uns paralamas de fibra de um amigo, mas apareceu uma frente completa de ferro, modificada, por preço mais atrativo. Vou colocar umas fotos no tópico da Terezinha quando tiver instalado!
    E o caixote era uma boa mesmo, mas acho que não teve ninguem com "coragem" para fazer um! O Doglair que tem a de pkp não entrega nenhuma nunca...
    Tem empresas sérias no mundo da fibra, mas também tem cada um...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #30
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Estava olhando a carroceria de CJ-7 da fiber pesa 250 Kg!!!Peso do mwm !!!!
    Vou ter de dar um jeito nisso, pois ficar fazendo reparos, e pintando toda hora não dá!
    Não me preocupar copm maresia, chuva etc.


    Abraços

  • #31
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Estava olhando a carroceria de CJ-7 da fiber pesa 250 Kg!!!Peso do mwm !!!!
    Vou ter de dar um jeito nisso, pois ficar fazendo reparos, e pintando toda hora não dá!
    Não me preocupar copm maresia, chuva etc.


    Abraços
    Nem me diga...
    Olho essa foto e penso bastante...



    A terezinha vai ficar parecida com essa rural aqui quando trocar a frente, mas ainda terá reparo de lataria para fazer na parte de baixo.


    O negócio agora é fibra!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Rural em Fibra

    Olá, Pessoal! estive conversando com um fibreiro aqui da Bahia, ele ficou de me dar o orçamento para fazer a carroceria completa da minha rural, assim que tiver alguma posição posto alguma coisa, pois não se consegue nada de fibra para a rural na net.

    Paz e Harmonia
    Sergio Grisça

  • #33
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Sergio Grisça tens um orçamento...ou o cara não encarou... tenho um amigo que me perguntou sobre este assunto...rural com carroceria de fibra...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Grisça Ver Post
    Olá, Pessoal!
    Alguém sabe quem fabrica a corroceria completa da rural em fibra? Pois estou tentando transformar a minha em fibra para aguentar o salitre aqui da Bahia


    Olá, pessoal! Achei aqui no Rio de Janeiro uma firma que trabalha com fibra de vidro e está disposta a fazer peças da lataria e a própria carroceria da Rural! Ele falou que precisa de 5 encomendas para poder custear as formas! A firma já faz uma carroceria própria para colocar no chassi de jeep. Está fazendo a do JPX e a próxima é da Bandeirantes, mas se o pessoal que tem Rural fizer as encomendas ele passa a frente da Bandeirantes! Os interessados me passem um email que eu entrarei em contato com ela e depois passarei a resposta e o contato da firma de volta.

  • #35
    eu vi em fortaleza ceara uma de toyota bandeirantes fechada das longas simplesmente perfeita vou procurar saber se fazem da rural

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal! Achei aqui no Rio de Janeiro uma firma que trabalha com fibra de vidro e está disposta a fazer peças da lataria e a própria carroceria da Rural! Ele falou que precisa de 5 encomendas para poder custear as formas! A firma já faz uma carroceria própria para colocar no chassi de jeep. Está fazendo a do JPX e a próxima é da Bandeirantes, mas se o pessoal que tem Rural fizer as encomendas ele passa a frente da Bandeirantes! Os interessados me passem um email que eu entrarei em contato com ela e depois passarei a resposta e o contato da firma de volta






    NÃO TEM MAIS NINGUÉM INTERESSADO? ESTA FIRMA FABRICA, BARCOS, IATES E UM JIPE PRÓPRIO! VAMOS FICAR SEM RURAL DE FIBRA? O DONO ME PEDIU PARA QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM O PESSOAL DA RURAL, SE NINGUÉM MAIS APARACER, NÃO IREMOS TER PEÇAS E CARROCERIA. ABRAÇOS!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade