x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sergio Grisça Ver Post
    Olá, Pessoal!
    Alguém sabe quem fabrica a corroceria completa da rural em fibra? Pois estou tentando transformar a minha em fibra para aguentar o salitre aqui da Bahia

Olá, pessoal! Achei aqui no Rio de Janeiro uma firma que trabalha com fibra de vidro e está disposta a fazer peças da lataria e a própria carroceria da Rural! Ele falou que precisa de 5 encomendas para poder custear as formas! A firma já faz uma carroceria própria para colocar no chassi de jeep. Está fazendo a do JPX e a próxima é da Bandeirantes, mas se o pessoal que tem Rural fizer as encomendas ele passa a frente da Bandeirantes! Os interessados me passem um email que eu entrarei em contato com ela e depois passarei a resposta e o contato da firma de volta.

eu vi em fortaleza ceara uma de toyota bandeirantes fechada das longas simplesmente perfeita vou procurar saber se fazem da rural

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Olá, pessoal! Achei aqui no Rio de Janeiro uma firma que trabalha com fibra de vidro e está disposta a fazer peças da lataria e a própria carroceria da Rural! Ele falou que precisa de 5 encomendas para poder custear as formas! A firma já faz uma carroceria própria para colocar no chassi de jeep. Está fazendo a do JPX e a próxima é da Bandeirantes, mas se o pessoal que tem Rural fizer as encomendas ele passa a frente da Bandeirantes! Os interessados me passem um email que eu entrarei em contato com ela e depois passarei a resposta e o contato da firma de volta

NÃO TEM MAIS NINGUÉM INTERESSADO? ESTA FIRMA FABRICA, BARCOS, IATES E UM JIPE PRÓPRIO! VAMOS FICAR SEM RURAL DE FIBRA? O DONO ME PEDIU PARA QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM O PESSOAL DA RURAL, SE NINGUÉM MAIS APARACER, NÃO IREMOS TER PEÇAS E CARROCERIA. ABRAÇOS!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio grande/RS

carroceria de fibra para rural fechada estou procurando, gostaria de algum contato

Toh na procura de uma carroceria de rural fechada, queria uma ajuda de alguem q possa fazer

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Eu consegui uma empresa que fabrica barcos e está fazendo carroceria para JPX e estava disposto a fazer para a Rural, mas só achei um interessdo(Cícero franco)! Ai eu me desinteressei! Se vc estiver a fim, fale com o cícero e ai a gente junta mais gente! Abraços . Carlos

Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Carlos!
    Eu tenho interesse, qual é a média de custo.

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Amigo, eu tenho uma lista de cerce de 10 interessados, de vários lugares do Brasil. Claro que para darem o ok, precisam saber preço e condições. Consulta a empresa aí, Carlos. Abraço
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR

falando em fibra..

Estou a procura das Portas da F-75 em fibra.. onde acho? qual empresa? site?

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco Ver Post
    Amigo, eu tenho uma lista de cerce de 10 interessados, de vários lugares do Brasil. Claro que para darem o ok, precisam saber preço e condições. Consulta a empresa aí, Carlos. Abraço
    Cícero, meu velho amigo.... eu estou muito interessado na carroceria completa, por favor, bote meu nome na lista... Já aguardando notícias boas...
    RURAL SRV
    Na fila de transplante esperando um novo coração...

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Ninguém faz, meu amigo, por isto que estamos querendo achar alguém que queira fazer tudo.

Abraço
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Parece que a stepside. fabrica as portas e a tampa.
    Fala com o Marcelo ou a Jane..

Não sei ao certo, mas tinha um tópico falando sobre isto.
    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Que eu saiba eles fabricam apenas a porta traseira da Rural e alargadores dos para-lamas. Tou vendo uma empresa que trabalha com fibra. Quero ver o que eles precisam e qual o preço da carcaça e portas, tampas, etc.

Abs
    Cícero Franco
    Floripa, SC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem