Acho que vou colocar uns 33" recapados. Acho que vai bem, não?????
Será que não vai ficar chocha com uma 53 x 9 ?
Abraços!
Versão Imprimível
Outra coisa! Posso viajar rebocando uma Rural, com uma Pajero 2800???
Quais cuidados a tomar?
Fontoura,
Parabens pela empreitada...
Sou amigo do Gnechi, se quiser posso pedir para ele falar com vc por aqui, encontro ele todas as quintas aqui em Sp no encontro de 4x4.
Sobre rebocar a Rural, leia este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6545
Quando tiver tempo veja a F75 que comprei esta semana, abri um tópico.
Boa sorte.
Abs.
Com certeza! Pede para ele me fazer este favorzão,sim!
Quanto a rebocar, a minha dúvida básica é quanto aos pesos serem muito semelhantes. Tem algum macete adicional para este detalhe????
Antes de ler esta resposta estava lendo teu tópico.
Muito boa a tua F, mas TEEEM coisa prá fazer, hein????? Rsrsrsrsrs...
Pretende este parto para quando?
Qualquer coisa em relação a F75 é só falar. Já montei duas. São muito show! Só não coloca motorzinho! De GM 6cil. prá cima! Rsrsrsrsrs...
Rural é a minha primeira! Espero que seja boa igual às F`s.
Abraço!
Fontoura,
Falo com ele sim...:concordo:
minha F não tem tantannta coisa assim pra fazer não...
Ta certo que nova não ta.kkkkk
ja to vendo uma cabine mais inteira pra trocar..
A caçamba acho que é mais facil, é só trocar o assoalho..
Ela é canela grossa, e chassis e demais, cambio, reduzida ta tudo novo.
E ela ta suja do tempo parada e suja ela fica mais feia... kkkk
Quanto a motor, infelizmente vai ficar com motorzinho sim, vou usa-la no meu sitio..
Abs.
Rebocando só cuidado na hora de freiar. O bom é ir um no veículo rebocado para auxiliar no freio, principalmente em descidas.
Quanto ao motor, vai tranquilo que não vai ficar choxa!
[]'s
Ops... não tinha visto este tópico, foi o Marco-Maga que me avisou:concordo:, mas de qualquer forma acho que troquei MPs com o Fontoura.
No meu Engesa tenho a seguinte configuração:
:arrow: Motor 4.1 injetado da Silverado
:arrow: CA ZF4HP22
:arrow: Tcase de Hilux com kit de redução 4.7:1
:arrow: Pneus 33" com recape VJ910 (fica praticamente 35")
:arrow: Relação C&P 9x44
Inicialmente estava com o motor 4.1 carburado, pneus 33" BF MUD e relação de C&P 12x47, entretanto a relação 12x47 (3,92) é muito longa para utilizar com o ZF4HP22, pois a relação desta CA é muito longa e a 12x47 deixou a saída muito fraca.
Trocando a 12x47 (3,92) para a 9x44 (4,88) a saída ficou excelente e ainda assim com 140km/h de final.
Quando tiver um fôlego $$$ mude a TCase original do CJ para a TCase da Hilux, mas na minha opinião não precisa colocar o kit de redução que coloquei, pois a redução original dessa TCase é de 2.28:1.
Tenho certeza que vai gostar muito dessa configuração, pois realmente o CA poupa semi-eixos, C&P, cardã, etc dos trancos que damos com o câmbio mecânico, sem contar numa melhor aderência nas troca de marchas.
Não sei como está o CA que você pegou, mas o ideal seria abrir para uma revisão geral. Gastei 3.5k no meu para trocar o Master Kit e ficar com o CA zero bala.
[]s e boa sorte na empreitada
Quanto a motor, infelizmente vai ficar com motorzinho sim, vou usa-la no meu sitio..
Abs.[/QUOTE]
Tá certo! Só cuida para que o motorzinho não beba mais que um motor legal!
Abração! Estou à sua disposição!
Fontoura, o bicho pesa pra kct.... uns 2.500kg fácil, pois é um Fase 3 com muita tranqueira, mas não tenho capota de fibra.
Eu recomendo a banda VJ910... estou gostando muito :concordo:
Pra inserir fotos você desce com a setinha do mouse abaixo da tela de onde vc escreve e clica em "Gerenciar Arquivos", aí vai abrir uma janela onde vc deve clicar em "Browse" para ir até o endereço da foto em seu computador :concordo:
Não adianta muito ver foto de CA, pois o importante é a condição dos componentes internos, mas se estava rodando já é um bom sinal.
[]s
Pessoal!
O motor C20 que eu estava colocando, está trancado por ficar muito tempo parado.
Como posso destrancá-lo sem abrir?
Se eu colocar diesel nas camaras, ou algum desengripante, será que ele solta?
Abraços!