COMPENSA MUDAR O STEP DA RURAL,PARA A LATERAL TIPO DO TROLLER OU POR BAIXO?
Na rural, dependendo da preparação, normalmente fica mais legal prendendo na tampa traseira. E se ainda sobrar algum, pode por umas dobradiças e abrir o suporte para o lado, independente da tampa Mas somente colocando la a tras ja fica bom. Vou por assim na minha quando der
COMPENSA MUDAR O STEP DA RURAL,PARA A LATERAL TIPO DO TROLLER OU POR BAIXO?
Colega tambem sou de Betim Que é vc? to com um projeto que vi em uma no encontro de Rural que vou Fazer na minha , ficou muito bom assim que fazer te passo informaçoes.
Eu acho que conheço esse projeto... Estou em Pouso Alegre hoje, no final de semana que vem vou tá em SJ Del Rei, caso o nosso amigo Ronilson precisar de alguma ajuda tbm posso ser util...
RURAL SRV
Na fila de transplante esperando um novo coração...
Eu acho que conheço esse projeto... Estou em Pouso Alegre hoje, no final de semana que vem vou tá em SJ Del Rei, caso o nosso amigo Ronilson precisar de alguma ajuda tbm posso ser util...
oia ai quem apareceu o abdusido, admir preciso falar contigo.
abs dinho
Opa,blz moçada?Como disse sou novo nesse forum e agradeço a atenção de tds.Denilsom sou de Betim, nas Alterosas,como faço para te passar meu tel em off?
Eu pessoalmente não gosto de estepe atrás da Rural tanto que fiz um suporte embaixo do carro aonde ficava o tanque de combustível, que foi deslocado mais para frente próximo ao local original da F75, só que eu fiz um modelo em papelão e mandei fazer em chapa galvanizada numa oficina no anel rodoviário de BH.
O suporte do pneu ficou legal para pneus comportados (até 225), mais do que isto fica muito baixo e compromete o ângulo de saída.
Para travar o suporte usei as trancas das portas traseiras da doblô e a chave da porta do chevette.