Opá...
Gostei do projeto...
É bom que divulga o modelo... Pois todo mundo chama de ´Rural`...
Aqui no interior do Rio é tranquilo para pequenas mudanças.
Meu irmao não consegiu transferir um KADETT em Porto Alegre por 2 motivos: Aro 16. So pode aro 14 ou 1 a mais (aro 15). O outro motivo era que a cor da sinaleira traseira era diferente das que sairam no ano, mas foi facil resolver...trocou as roda e sinaleira so para transferir.
Na minha cidade semana passada trancaram a transferencia de um chevett tubarao pq a sinaleira traseira era de um chevett mais novo.... Aqui esta assim.
Ficou bom a F75...
não notei nada de estranho nos farois?????
não pude observar se mantiveram o 4x4??? pois se sim ficou com rodad livre automatica pois ganhou uma calota...
depois da reforma nao mostraram o eixo dianteiro...
a alavanca parece q permaneceu na gabine???
com relação a caçamba de lata ou madeira nada muda em doc.
só q aqui no sul não tem esta historia de carregar pessoas na caçamba...(as meninas sentadas atras comendo poeira e sem cinto etc....) só brigada, milico, bombeiro.. civil não....
só fiquei curioso se mantiveram a tração pois em algum trecho com aquele reboque ou até mesmo sem ja q mora para fora e tal...
abraços
Lata velha do hulk. bonita pintura, pois tiraram a tração dianteira, mantiveram a alavanca da reduzida no painel. foi o que deu pra ver no programa..... Realmente a pintura muito legal. verde amarelo, amarelo verde.............................
Realmente nem tudo são flores, mas o tópico é sobre a F75 que foi feita no quadro lata velha... A propósito, a ganância tomou conta deles e expandiram o negócio sem planejamento algum e sem saber que os gastos também aumentariam, o resto é tudo consequência....
Postado originalmente por marcelopdecampos
Bom, nem tudo são flores neste programa...procurem saber o que aconteceu com os irmãos Barbosa que são da Dimension Custom...
Assisto o programa só pra ver este quadro lata velha, as vezes fazem alguns assassinatos com os carros mas neste achei que ficou bem legal a F75, painel, forros de porta e a caçamba do Marcelo ficou show... Porém tbm não consegui ver se mantiveram a tração.
Quanto a modificações, como disse o vizinho Leonardo aqui que eu saiba não tem essas frescuras não, acho que não tem nada no código de transito que proiba uma transferencia só porque foi modificada uma sinaleira tipo de vermelha p/fumê e etc., isso vai da interpretação e do humor do funcionário do CFC mesmo...
Adorei a reforma, uma f75 novinha em folha... A pintura foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, so nao vi se ficou 4x4. AGORA TRANSPORTE DE PESSOAS NA CAÇAMBA É PROIBIDO PELO CODIGO DE TRANSITO NACIONAL, nao importa se foi a globo ou o Luciano Hulk que fez ou que presentiou. Lei é lei. agora, serviço nota dez
Realmente nem tudo são flores, mas o tópico é sobre a F75 que foi feita no quadro lata velha... A propósito, a ganância tomou conta deles e expandiram o negócio sem planejamento algum e sem saber que os gastos também aumentariam, o resto é tudo consequência....
Aí é que tá, eles não expandiram negócio nenhum, passaram a perna neles e o responsável está tirando de bom moço na TV fazendo os carros pro Luciano...