x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Lata velha - f75

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Não vou discutir a respeito, até por que não vou ganhar nada com isso , masss de uma olhada no tópico abaixo e leia também o relato que os "manos da oficina" fizeram.
    ABRAço!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=lata+velha

Citação Postado originalmente por marcelopdecampos Ver Post
    Aí é que tá, eles não expandiram negócio nenhum, passaram a perna neles e o responsável está tirando de bom moço na TV fazendo os carros pro Luciano...

Ainda com saudades da minha F-75

Eu tive uma F-75, ano 1980, com motor do maveco 4cil. Era fraquinha, mas dava para se divertir com 4x4. E quase sempre, reduzida... Tinha um apelido e tudo mais. Deixou saudade.

Eu vi o programa e achei fantástico o trabalho de de recuperação de lataria. Ficou jóia!!! Os puristam devem reclamar da caçamba, mas essa step side ficou legal, especialmente diante da sabida dificuldade em se obter a original, que adora ferrugem.

Para mim, o maior, e talvez único pecado dessa dapi foi a supressão do conjunto de tração dianteiro. Numa das tomadas da Câmera, vê-se que foi arrancado o eixo e cardã dianteiro.

Sem isso, a F75 deixa de me atrair.

Abraço!

Paulo Collier
    Recife/PE
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0
    Quando passou o quadro, eu prestei bastante atenção para ver se iriam (como eu achava...) extirpar a tração dianteira.... O plano de filmagem dianteiro sempre pegava o parachoques cobrindo o eixo dianteiro, mas pelo que pude ver, me parece que retiraram...
    A caçamba inspirada no Willys pick-up, para mim, ficou legal... Melhor que que caçamba se S-10 que eu jurava que iriam colocar....
    A pintura não gostei, não....

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Só para constar, já que talvez nem todos aqui saibam, a carroceria em questão é fabricada pelo membro do Fórum Koralewski... Serviço profissional mesmo, negociei a alguns meses uma caçamba para minha F encurtada com ele...
    Quem não conhecem de uma olhada

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52176

Até mais...

Renato S. Lima

Citação Postado originalmente por pcm Ver Post
    Ficou jóia!!! Os puristam devem reclamar da caçamba, mas essa step side ficou legal, especialmente diante da sabida dificuldade em se obter a original, que adora ferrugem.

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    A F75 de perfil... ai da para ver as sinaleiras traseiras... Ficaram mt legal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lata velha - f75-lv4.jpg  

Como já disse achei que ficou muito legal a F, e tbm gostei bastante da traseira e interior, mas infelizmente minha suspeita parece que se confirmou, pois tiraram mesmo a tração...

Agora a guria vai sofrer pra puchar aquele reboque nas estradas de chão onde ela mora em dias de chuva...

Usuário
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Maripá/PR

legalizaçao é tranquila

Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    TRANSFORMAÇÃO DA F75 NO CALDEIRÃO DO HUCK

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo...75-da-barbara/

So gstaria de saber uma coisa. Como legalizar um carro com caçamba e farois não originais. Aqui no RS estão bem rigorosos a estas alterações.

Qual o secredo para legalizar este tipo de alteração???? E o que acharam da F75?

Boa Tarde!

Ñ existe segredo algum quanto a legalizaçao, o que importa é o chassis estar Ok, podendo ser inclusive encurtado.
    Como fabricante da caçamba posso assegurar-lhes que a legalizaçao ocorre normalmente, já comercializei aproximadamente 60 caçambas exatamente deste modelo e nenhum proprietário teve qualquer tipo de problema para a legalizaçao, inclusive proprietários de pick ups do Rio Grande do Sul.

Abraço: Marcelo Koralewski

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Alguém notou o paralama traseiro? É na verdade um paralama dianteiro. Muito interessante, show de bola.
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Maripá/PR

quase isso

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Alguém notou o paralama traseiro? É na verdade um paralama dianteiro. Muito interessante, show de bola.

Boa Kitzan!

Na verdade é "quase" isso que vc falou mesmo, só que ñ chega a ser o paralama dianteiro...na verdade ele foi inspirado no paralama dianteiro, para seguir as mesmas linhas, veja que a abertura de roda por exemplo é diferente...

Um grande abraço: Marcelo Koralewski

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem