Powered by vBulletin

Dúvidas sobre F75 cabine simples...Ajuda por favor.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/07/2010, 15:03
    marcelopdecampos
    Carlos e David,

Valeu pelas dicas...Já estou fazendo isso David, lendo alguns projetos e vendo o que serve ou não...

Carlos, este conjunto que vc mencionou, a cx do troller é a da Silverado EATON, com tcase integrada?

Com as informações que estou colhendo aqui estou definindo o que é bom para o projeto e o que não se aplica... Por exemplo, a suspensão SPOA é porque quero fazer trilhas em dunas e no interior....

Valeu, MArcelo
  • 07/07/2010, 15:20
    Amauri Marques Farias
    3 Anexo(s)
    fato
    3 anos quase 4 agora fazendo a minha tb
    e depois que terminar ainda tem 500 conto de documento que nao paguei durante o periodo que esta parada..
    o problema e que eu sempre quero fazer algo antes de colocar ela pra andar o exemplo
    ja comprei até camera de ré mas ela ainda nem anda. kkk
    eu sou sem noçao mesmo.

fiz spoa na minha , mas so por caprixo mesmo.
    ainda tenho que girar o diferencial para apontar para tcase..
    ai vai mecher na Dh.
    ai ja viu mais 1 ano parada..
    mas as fotos dela.
    quando comprei , e hoje..
  • 07/07/2010, 21:33
    akio nishikawa
    Citação:

Postado originalmente por marcelopdecampos Ver Post
    Carlos e David,

Valeu pelas dicas...Já estou fazendo isso David, lendo alguns projetos e vendo o que serve ou não...

Carlos, este conjunto que vc mencionou, a cx do troller é a da Silverado EATON, com tcase integrada?

Com as informações que estou colhendo aqui estou definindo o que é bom para o projeto e o que não se aplica... Por exemplo, a suspensão SPOA é porque quero fazer trilhas em dunas e no interior....

Valeu, MArcelo

Marcelo, se não me engano, o nosso companheiro de forum LUCCIANO, aqui de Varginha MG está adaptando na Rural todo o conjunto da Ranger, manda uma MP prá ele que ele te dá alguma dica.
    Boa sorte!
  • 09/07/2010, 10:53
    Carlão4x4
    Marcelo,
    Sim, pelo que sei essa caixa (FSO2405) já foi usada na Silverado, e também na Blazer 6 cilindros 4x4. Usei a caixa do Troller para fugir do volante Bimassa da Ranger. Também para que o cilindro da embreagem hidráulica ficasse externo, para manutenções sem ter de desmontar a caixa.

[ ]'s.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.