x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por João Carlos Dias Ver Post
    Olá Amigo Ruralnoceronte, estou muito atrasado com os alargadores.
    O protótipo da foto é da dianteira esquerda, más precisa de ajustes.
    Agora que vou pegar firme na reforma da minha rural, também vou focar nos alargadores. Inclusive estou fazendo o forro do teto e das laterais de fibra. O que vc. acha da idéia de substituir os forros originais por um de fibra revestido com curvim texturizado e na cor a gosto? São idéias que estão em andamento, em passos lentos é verdade.
    abs.,
    João
    Eu Acho a idéia ótima! Mas já tem uma pessoa que faz as forrações laterais (as 6 peças) e está à venda no mercado livre! Eu achei caro o conjunto, vc poderia ver o preço e avaliar se vale a pena vc fazer e competir com ele! O teto ainda não vi ninguém fazer (coloque lugar para a luz de teto na mala e em cima do banco traseiro)!
    Pq vc não faz um snorkel para ela? Eu procurei e não achei! Faz um painel (bem moderno) para colocar em cima do antigo, console para bancos separados e inteiriço, capa de estep. Saias dianteira e traseira (só tem de lata), Tampa da Mala, essas peças enferrujam demais! Se eu tiver mais alguma idéia te aviso! Abraços e fico no aguardo!!

Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Eu sou parceiro!!
    Acho uma ótima idéia, posso fazer alguns modelos em 3D pra gente testar e agente posta alguns exemplos pro pessoal dar sugestões!
    Qualquer coisa manda MP ou adiciona raphaelflores282@hotmail.com.

Abraços!

Boa noite a todos. E os alargadores, ninguem descobriu nada??

Wagner,
    eu tinha me manifestado lá atrás sobre os alargadores que estou fazendo para a minha rural, até divulguei umas fotos de um protótipo, más houve uma mudança no projeto o que demandará mais um tempo para a conclusão dos mesmos. Acredito que mais uns 30 dias estarão prontos e se houver aprovação e interesse, poderei disponibilizar peças para os colegas.

abs.,

João

Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Cortei os paralamas trazeiros e ficou lindo d+, to pensando sériamente em deixar sem alargador... hehe

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por joão carlos dias Ver Post
    wagner,
    eu tinha me manifestado lá atrás sobre os alargadores que estou fazendo para a minha rural, até divulguei umas fotos de um protótipo, más houve uma mudança no projeto o que demandará mais um tempo para a conclusão dos mesmos. Acredito que mais uns 30 dias estarão prontos e se houver aprovação e interesse, poderei disponibilizar peças para os colegas.

Abs.,

joão
    e ai? Játem noticia dos alargadores? Abraços!!

boa noite. Ninguem tem nenhuma noticia sobre alargador?? Minha Rural esta 99% pronta e vou ter problemas sem alargadores. Os pneus estao muito para fora. Se alguem tiver algo agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem