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Convex Datacenter
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  • #13
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    E aí pessoal alguem descolou o esquema de ligação da chave de seta do vw Brasilia 1981?

  • #14
    Segreto, a coluna de direção é original?

  • #15
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    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Segreto, a coluna de direção é original?
    Caro BrunoBB.

    A coluna de direção é a original do jeep e a chave de seta do vw brasília cabe certinho nela. A vantagem é que a do vw brasília 81 já vem com 3 alavancas a saber:

    A da esquerda farol alto e baixo, lampejador e setas, a do meio (pequena) é do pisca alerta e a da direita serve para acionar o limpador de parabrisas com 2 velocidades mais o intermitente e ainda acionar o esguicho do limpador.

    Então galera, pra quem está procurando uma solução viável pra coluna original do jeep esta é a resposta.

    Agora só falta arranjar o esquema de ligação desta chave de seta.

    Então se alguem tiver o esquema elétrico desta chave de seta ou se alguem souber como ligá-la por favor disponibilize este esquema tipo receita de bolo (faça vc mesmo) pois num manjo nada de elétrica e além do mais muita gente aqui do forum irá se beneficiar.

    abraços a todos.

  • #16
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    Citação Postado originalmente por Catocar Ver Post
    Caro BrunoBB.

    A coluna de direção é a original do jeep e a chave de seta do vw brasília cabe certinho nela. A vantagem é que a do vw brasília 81 já vem com 3 alavancas a saber:

    A da esquerda farol alto e baixo, lampejador e setas, a do meio (pequena) é do pisca alerta e a da direita serve para acionar o limpador de parabrisas com 2 velocidades mais o intermitente e ainda acionar o esguicho do limpador.

    Então galera, pra quem está procurando uma solução viável pra coluna original do jeep esta é a resposta.

    Agora só falta arranjar o esquema de ligação desta chave de seta.

    Então se alguem tiver o esquema elétrico desta chave de seta ou se alguem souber como ligá-la por favor disponibilize este esquema tipo receita de bolo (faça vc mesmo) pois num manjo nada de elétrica e além do mais muita gente aqui do forum irá se beneficiar.

    abraços a todos.
    Opa!Gostei dessa idéia!!!!!!
    Alguma alma caridosa poste o esquema elétrica dessa chave seta!!!Hehehe!


    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Citação Postado originalmente por Catocar Ver Post
    E aí pessoal alguem descolou o esquema de ligação da chave de seta do vw Brasilia 1981?
    Colega eu coloquei uma chave dessa na minha Rural, eu mesmo fui testando e liguei só que na alavanva direita tem o comando das duas velocidades não tem com esguichar agua nem temporizador, o resto é igual, seta e alerta vou tentar montar um esquema das cores dos fios e te envio talvez te ajuda ok..
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  • #18

    Talking

    Rapaziada,

    Vou aproveitar este tópico, pois tem a ver (+/-) com o título

    Seguinte, meu eletricista perdeu uma peça que faz a ligação do motor com o "bracinho" do limpador de parabrisas oiginal da F-75.

    Não sei se está imagem dá para ilustrar (está sem foco), o que eu estou falando. O eixo que sai do motor está à direita e o braço que FALTA a peça está à esquerda.

    Bom, se alguém tiver esta peça e puder me vender, doar, emprestar eu ficarei muito feliz.

    Ou se puderem fazer uma imagem da peça já ajuda bastante.

    Obrigado !!!

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img1.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapaziada,

    Vou aproveitar este tópico, pois tem a ver (+/-) com o título

    Seguinte, meu eletricista perdeu uma peça que faz a ligação do motor com o "bracinho" do limpador de parabrisas oiginal da F-75.

    Não sei se está imagem dá para ilustrar (está sem foco), o que eu estou falando. O eixo que sai do motor está à direita e o braço que FALTA a peça está à esquerda.

    Bom, se alguém tiver esta peça e puder me vender, doar, emprestar eu ficarei muito feliz.

    Ou se puderem fazer uma imagem da peça já ajuda bastante.

    Obrigado !!!

    []s
    colega eu tenho o bracinho que vai no eixo mas cortei ela no meio para aproveitar um dos lados só ta o lado que vai no motor..
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  • #20

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    colega eu tenho o bracinho que vai no eixo mas cortei ela no meio para aproveitar um dos lados só ta o lado que vai no motor..
    Grande Denilson,

    Tem como fazer uma imagem dela pra eu ter idéia de como é ???

    []s

  • #21
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    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Grande Denilson,

    Tem como fazer uma imagem dela pra eu ter idéia de como é ???

    []s
    Caro Pólvora dê uma olhada no link abaixo. Talvez te ajude.
    Abraço.

    Catocar.

    http://www.rgb.ind.br/site/index.php...subcategoria=3

    e tem esse também:

    http://www.comilonibus.com.br/site/c...ampione%203.25

  • #22
    Usuário Avatar de Zepi
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    Dei uma olhada na seta do prisma/celta...é bem simples e encaixa por fora na colubna...
    Já tem buzina na chave...só tem que cuidar que alguns não tem temporizador..


    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img.jpg  

  • #23
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Dei uma olhada na seta do prisma/celta...é bem simples e encaixa por fora na colubna...
    Já tem buzina na chave...só tem que cuidar que alguns não tem temporizador..


    Abraços
    Certeza que não tem temporizador?
    Gostei dela.

  • #24
    Usuário Avatar de Zepi
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    Nossa...nem lembrava desse tópico...
    Respondendo...o Celta basicão não tem temporizador, mas acho que outros modelos tem..
    Consegui uma chave dessas com defeito mecânico de movimento pra ver se descubro o esquema!

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