x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Agradecimentos: 0

Motor maxion 2.5 vs Caixa toyota band, é possivel?

Possuo uma rural e estou trocando o motor, existe a possibilidade de adaptar um cambio de toyota bandeirantes em um motor 2.5 maxion?

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por speedfurios Ver Post
    Possuo uma rural e estou trocando o motor, existe a possibilidade de adaptar um cambio de toyota bandeirantes em um motor 2.5 maxion?
    Colega eu tenho esse Motor na Minha Rural com caixa Clark 4 marchas mas quero uma de cinco, meu mecanico me aconselhou colocar essa da toyota Band completa com t case, na minha adaptaçao foi usado a capa seca da cx que aconpanha o motor, foi feito um trabalho no torneiro para receber a clark pra mim vai ficar facil e só mudar a furação e mexer no tamanho dos cardãs e tem a questao do piloto que tem a estria diferente mas ai e so trocar o disco.eu vou fazer assim que sobrar uma grana.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo denilson, tudo bem por ai? Cara to acabando a adaptação do meu motor maxion 2.5 hsd na rural, ta ficando muito bom, valeuw por suas dicas. Agora to precisando de uma boma da direção hidraulica, mas nao toachando por aqui. Por acaso vc nao teria uma por ai? abraços

Usuário Avatar de speedfurios
    Entrada
    02/12/2007
    Vlw pessoal!, vou optar por um Q20B ou um 14b mesmo!

ola...amigo tudo bem ,,,blz....sou novato no forum e estou precisando de ajuda ,,, primeiro mim cadastrei no forum e estou achado que sou ´´burro´´ pois não estou consequindo mecher navegar,,,achar as adpidaçoes,,, então ,,,estou precisando de fotos e informçoes de como consequir adptar uma direçao hidraulica do santana na f 75 (teita) 4X2,,, A VIATURA ESTA TODA DESMONTADA ,,,e estou reformando e já gostaria de adptar uma direçao,,,inclusive já até comprei a direçao mais estou com duvida....de como colocar....obrigado ...

]
    vai que ´´eeee´eéé´ee sua Brasil.....2010

Renato ramos ja vende um kit para facilitar a adaptaçao da caixa do santana
    adapta brasil 4x4,

abraços,

toninho peleje
    cj 6boca 4" alcool webber 446 38x13R15

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renato ramos Ver Post
    ola...amigo tudo bem ,,,blz....sou novato no forum e estou precisando de ajuda ,,, primeiro mim cadastrei no forum e estou achado que sou ´´burro´´ pois não estou consequindo mecher navegar,,,achar as adpidaçoes,,, então ,,,estou precisando de fotos e informçoes de como consequir adptar uma direçao hidraulica do santana na f 75 (teita) 4X2,,, A VIATURA ESTA TODA DESMONTADA ,,,e estou reformando e já gostaria de adptar uma direçao,,,inclusive já até comprei a direçao mais estou com duvida....de como colocar....obrigado ...

]
    vai que ´´eeee´eéé´ee sua Brasil.....2010
    Colega ja que vc e de Betim vai na Autorizada da Willys na av nossa senhora do carmo 475 proximo ao clube rodoviario que vc vai resolver tudo
    Abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega ja que vc e de Betim vai na Autorizada da Willys na av nossa senhora do carmo 475 proximo ao clube rodoviario que vc vai resolver tudo
    Abraço
    ESTOPACAR hehehehehe.
    Aê Renato pode ir que o omi conhece mesmo.
    Denilsom, cê tá sumido, meu camarada.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem