x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0

Question Adaptação de Borrachas - RURAL1959

Alguém poderia me dizer que borracha posso adaptar na tampa traseira da Rural Americana ano 1959. A borracha original tem dois encaixes, um para o vidro e outro que se encaixa na tampa. Não achei nada parecido. Se alguem souber de algum carro que possua a mesma borracha.
    Procerei no ML e em sites de borrachas e não achei.

Em anexo fotos da borracha original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tampa-trazeira.jpg   -borracha01-2-.jpg   -borracha01-3-.jpg   -borracha01-4-.jpg  

Tchê, tbm estou a procura desta borracha, estou restaurando a minha e não achei ainda está.

Outra coisa também, estou pensando em trocar o vidro trazeiro que abre por um vidro inteiro! Alguém que já tenha feito essa adaptação tem alguma dica, tem alguma borracha que possa adaptar?

Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Nos Estados Unidos ate que tem as borrachas... mas dai teria toda a burocracia de comprar, como pagar e taxas de importação ... Acho arriscado ... Ai vai um site americano que tem ( http://www.kaiserwillys.com/ ) ...Mas gstaria de saber aqui no Brasil aonde tem alguma borracha para adaptar..

Borrachas: http://www.kaiserwillys.com/product/...teweatherseals

Site Traduzido pelo google: http://translate.google.com.br/trans...BR:eek:fficial
    4X4 Brasil

borrachas.

Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Alguém poderia me dizer que borracha posso adaptar na tampa traseira da Rural Americana ano 1959. A borracha original tem dois encaixes, um para o vidro e outro que se encaixa na tampa. Não achei nada parecido. Se alguem souber de algum carro que possua a mesma borracha.
    Procerei no ML e em sites de borrachas e não achei.

Em anexo fotos da borracha original.
    James, tente esta loja, a algum tempo atraz eles tinhao, mas ligue que e mais facil. www.higienopolisveiculos.com.br e boa sorte.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    boa tarde Torpedo... assim vendo ela se parece com a borracha do vidro trazeiro dos caminhões MBenz. o vigia trazeiro. será que não dá certo. vc já viu.............antonio umino tupã sp..

Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS

Smile

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    boa tarde Torpedo... assim vendo ela se parece com a borracha do vidro trazeiro dos caminhões MBenz. o vigia trazeiro. será que não dá certo. vc já viu.............antonio umino tupã sp..
    Obrigado pela colaboração Doglair e Antonio Umino. Se não achar no site http://www.higienopolisveiculos.com.br/ vou ver se acho a do MBenz para comparar. Quando achar deixarei registrado neste topico para facilitar aos demais que vierem a precisar. Obrigado pessoal.

Não sei se é impressão minha, mas a procura via google e outros sites do genero não esta adiantando. Antes se achava tudo......Agora quase nada...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Na minha Willys 51, se não mr engano, usei uma do Fiat Uno. Deu certinho.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem