Olá amigos.

Estou querendo "ressuscitar" uma F-75, comprando o chassis com documentação e a partir daí montar meu antigo sonho sobre rodas, e enfim dar uma parceira para o meu CJ5, e enfim liberá-lo para apenas trilhas...
O objetivo da F-75 será cidade (dia-a-dia), portanto, já decidi que deverá ser uma 4x2 e o motor (aceito sugestões) deverá ser o Perkins Diesel (a economia/manutenção será fator decisivo na escolha). Penso também em um câmbio 5 marchas (Clark é um sonho, mas a $ complica... ) para eventuais viagens longas.
Assim como o jeep, encontro lataria de F-75 em fibra? Qual o valor em média? Queria também dar uma encurtada nela, e vejo que alguns fazem isso em 30 até 60 cm, e no meu caso seria mais pela estética mesmo, quanto me recomendariam? É muita dor de cabeça?
Como desejo começar o projeto do zero mesmo, então seria mais simples de fazer minhas babaquices do que se fosse uma F-75 pronta e apenas necessitando de reforma, correto?
De suspensão, creio q a original já me bastaria... mas como os demais ítens, aceito sugestões!
Gostaria de saber sobre os vossos projetos incluindo qualquer coisa sobre esta beleza de veículo e espero estar me juntando muito em breve aos "F-75zeiros"

Grande abraço!

Caio