Humm vai ficar bão o trem!!
Ralphr, antes de montar as pinças nos dois lados primeiro faça um teste montando uma pinça e experimenta a roda pra ver se cabe. As rodas de liga são mais grossas que as de ferro e dependendo do caso tem que esmerilhar um pouco a pinça.
abraço.
Postado originalmente por Ralphr
Amigos,
Estou de volta para atualizar. Fiquei um tempo afastado, o trabalho consumiu todo o tempo neste fim de ano.
Mas vamos lá.
Fotos das peças.
Freio a disco com pinças de S10 e discos ventilados. ( Adir Berga Disk )
Kit Molas Toyota bandeirante com Jumelos PU
Farol de Kombi no Aro da F-75
Humm vai ficar bão o trem!!
Ralphr, antes de montar as pinças nos dois lados primeiro faça um teste montando uma pinça e experimenta a roda pra ver se cabe. As rodas de liga são mais grossas que as de ferro e dependendo do caso tem que esmerilhar um pouco a pinça.
abraço.
Rogerio,
Acredito que não terei problemas, pois as Rodas são 16" e eu sempre vejo esses problemas nas rodas 15".
Mas valeu pelo toque, vou fazer desta maneira que falou.
E ai ja instalou a pedaleira e destrave do freio de pé?
Que nada Marco! Não consegui mais mexer na F. Semana que vem vou ver se dou uma pegada, mas falta terminar a gabine ainda
Esta semana recebi minha Mig-200 e só testei para ver se estava funcionando, e parece estar tudo ok. Tenho bastante solda para fazer...
No mais 2011 começou com bastante trabalho, e se vier acompanhado de uma graninha é muito bão!!
Que nada Marco! Não consegui mais mexer na F. Semana que vem vou ver se dou uma pegada, mas falta terminar a gabine ainda
Esta semana recebi minha Mig-200 e só testei para ver se estava funcionando, e parece estar tudo ok. Tenho bastante solda para fazer...
No mais 2011 começou com bastante trabalho, e se vier acompanhado de uma graninha é muito bão!!
Fornara,
Mantenha seu tópico atualizado...
E vai nos mostrando o que vc vai fazendo...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01