x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    o up grade que vc fala é umm, é umm, Toyota...

Corola....... Pra subir mais rapido as rampas dos shoppis....

Abs.
    Não Marcão vai ser algo tipo Adventure , Cross , tendo a suspensão alta ta bom ja é offirodi! e estepe na tampa , não importa se ter traça ! Pra que ?? Ou ate o bom e velho Uno rs!
    abraços

Facca meu pai qdo fez esta conta saiu correndo rs! e queimou todas as notas fiscais rs! , não recuperei o investimento nada fiquei no preju e bom rs! no bom sentido rs!, vc imagina desmontar ela toda ate o chassi e jatear com areia para ver onde tinha trinca ! estilo aquele programa Overhauling lembra ? fiz quase daquele jeito mas no Brasil rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Overhauling Tupiniquim !!!

Um dos poucos programas que deixam o carro bonito! pq o resto é ridiculo!

Ricardo to pensando em fazer quase o mesmo que vc, com bem menos detalhe por enquanto. Depois de um tempo quem sabe num da pra reformar decentemente!

abs

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Facca vale a pena , mas demora !!! rs! o chassis so para vc ter uma ideia foi desmontado todo , feito uma cinta de reforço e remontado como vinha de fabrica , alinhado e ai sim colocado molas , diferenciais .... no lugar , mas posso te garantir quem comprou a F problema de chassis nunca vai ter rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Quem disse que eu num voltava aqui pra esse forum!!! O 52 do meu pai deu um bom trabalho pra arrumar o freio que teimava em ficar travado.

Desmontei e montei 3 vezes o conjunto do disco e pinça e so na 4 vez, depois de ler MUITO COISA aqui no forum eu descobri....o disco estava desalinhado com as pinças. Nao contente, a rosca espanou de tanta força de vontade que eu apertei o flexivel ...hehehe... Passado o perrengue a roda gira como manda a tradição. Agora falta deixar o pedal mais macio, pq o negocio é duro pra buné!

Entao Marco-maga, vi seu topico sobre sua F-75, to acompanhando de longe, mas pelas fotos da sua, essa que eu to querendo ta bem pior viu!! se der certo vou ter muuuito trabalho.

A respeito da F, vou na oficina esse sabado pra dar uma olhada, ver se esta la como antes (largada!). ah...descobri que é motor de maverick 4 cil, acho que é o OHC. Vou pesquisar coisas a respeito aqui no forum pra num dizer besteira.

Fornara vc esta caprichando mesmo na lata dela, mas na mha quero deixar do jeito que encontrar para nao ter dó de fazer trilha, ainda mais que na mecanica eu conheço um pouco.

Pois é ricardo, eu tb acho que o barato vai sair caro, mas nao tem jeito, ta no sangue!

Xiii Carlão, eu acho que o Ricardo num recuperou o dinheiro investido nao! pois trata-se de gosto proprio. Meu pai nunca fez as contas de qnto ele gastou em 10 anos com o 52 dele. As notas de td estao guardadas, e se um dia ele fizer as contas, acho que o velho cai de costas!!!

Abs
    Facca
    Facca, se é pra trilha tambem acho que não vale a pena investir muito na lata, mas a gente sempre quer que a bixinha fique biita né? Mas dá muiiito trabalho. E tem a carroceria ainda que nem mexi, rsrsrs, e esta sim tá ruim viu! Não sei se recupero ou compro uma da Step Side (problema é $). Eu estava esperando o Koralewski fabricar a dele, mas tá demorando...
    Não queria sair da original, mas se não tiver outra alternativa, vai ter que ser. Conhecem alguem mais que fabrique carrocerias BBB?
    Bah Ricardo, ficou show de bola sua F. deve ter dado dor no peito na hora que vendeste heim?
    Olha a situação da carroceria, putz!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estimativa de custo de F-75-f-75-042.jpg   Estimativa de custo de F-75-f-75-008.jpg   Estimativa de custo de F-75-f-75-007.jpg   Estimativa de custo de F-75-f-75-012.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Fornara dor no peito deu , mas uma hora compro outra rs! tava show mesmo ! a unica coisa que não consegui foi a cor que queria o amarelo da L200 e o pai a cor que ficou rs! a ultima palavra foi dele rs!
    Minha caçamba tava deste jeito , mas o funileiro fez um bom trabalho e ainda colocamos ripas de madeira no piso , mas va com calma que fica do seu jeito
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fornara dor no peito deu , mas uma hora compro outra rs! tava show mesmo ! a unica coisa que não consegui foi a cor que queria o amarelo da L200 e o pai a cor que ficou rs! a ultima palavra foi dele rs!
    Minha caçamba tava deste jeito , mas o funileiro fez um bom trabalho e ainda colocamos ripas de madeira no piso , mas va com calma que fica do seu jeito
    abraços
    Valeu o incentivo Ricardo! Vou arrumar a minha nem que dê muitas noites de trabalho!! rsrssr.
    Quanto a cores eu optei pela original da tabela da willys, que pra F-75 ano 72 é o azul aquarius e o branco nevasca, ainda bem que meu pai não esta acompanhando a reforma de perto senão ia dar pitaco com certeza. Abraço

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Fornara É isso ai vai com calma e postando os up grades nela , e no que precisar estamos por aqui ou via MP !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Ja que estao falando de preco, o cara aqui da cidade vizinha reformou a picape e morreu aí a mulher dele e os filhos depois de uns 2 anos queriam vender a picape eles pediram 3 mil e meu pai ja achando caro(Tiroles pao duro) disse se for por 2mil eu fico com ela...
    uma semana depois a mulher ligou de volta... pode vir buscar!!
    hehehe!! só alegria..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estimativa de custo de F-75-original.jpg  

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Citação Postado originalmente por titimoser Ver Post
    Ja que estao falando de preco, o cara aqui da cidade vizinha reformou a picape e morreu aí a mulher dele e os filhos depois de uns 2 anos queriam vender a picape eles pediram 3 mil e meu pai ja achando caro(Tiroles pao duro) disse se for por 2mil eu fico com ela...
    uma semana depois a mulher ligou de volta... pode vir buscar!!
    hehehe!! só alegria..
    O finado deve estar revirando no túmulo de raiva dos parentes!!!!!!

Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    O finado deve estar revirando no túmulo de raiva dos parentes!!!!!!
    hehehe!!deve tar mesmo!!! kkkkkkk..
    e na mesma cidade vizinha morreu um cara que tinha ajeitado outra f75 colocou motor diesel e num belo dia foi carregar milho e quando estava cheia ela desparou ele tentou segurar e nao sei como um gancho da carroceria engatou nele e ele foi parar no rodado traseiro... ele era um senhor de idade! cuitado dele ele amava aquela picape e depois ela matou ele...
    tomara que a minha nao me mate!!hehehehe

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    que essa cidade vizinha sua tem cada caso ?! a onda so nao pode passar para a suas kkkkkkk
    se nao ja viu neee...
    brincadeiras!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem