Postado originalmente por
facca
Quem disse que eu num voltava aqui pra esse forum!!! O 52 do meu pai deu um bom trabalho pra arrumar o freio que teimava em ficar travado.
Desmontei e montei 3 vezes o conjunto do disco e pinça e so na 4 vez, depois de ler MUITO COISA aqui no forum eu descobri....o disco estava desalinhado com as pinças. Nao contente, a rosca espanou de tanta força de vontade que eu apertei o flexivel ...hehehe... Passado o perrengue a roda gira como manda a tradição. Agora falta deixar o pedal mais macio, pq o negocio é duro pra buné!
Entao
Marco-maga, vi seu topico sobre sua F-75, to acompanhando de longe, mas pelas fotos da sua, essa que eu to querendo ta bem pior viu!! se der certo vou ter muuuito trabalho.
A respeito da F, vou na oficina esse sabado pra dar uma olhada, ver se esta la como antes (largada!). ah...descobri que é motor de maverick 4 cil, acho que é o OHC. Vou pesquisar coisas a respeito aqui no forum pra num dizer besteira.
Fornara vc esta caprichando mesmo na lata dela, mas na mha quero deixar do jeito que encontrar para nao ter dó de fazer trilha, ainda mais que na mecanica eu conheço um pouco.
Pois é
ricardo, eu tb acho que o barato vai sair caro, mas nao tem jeito, ta no sangue!
Xiii Carlão, eu acho que o Ricardo num recuperou o dinheiro investido nao! pois trata-se de gosto proprio. Meu pai nunca fez as contas de qnto ele gastou em 10 anos com o 52 dele. As notas de td estao guardadas, e se um dia ele fizer as contas, acho que o velho cai de costas!!!
Abs
Facca