x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Emenda de canos de freio

Salve! Estou querendo saber onde compro emenda para cano de freio, de 10mm, rosca de polegada/macho.
    Preciso emendar um cano no outro e não achei esta luva no comercio de minha cidade nem na Net. Se alguem puder me ajudar agradeço!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve! Estou querendo saber onde compro emenda para cano de freio, de 10mm, rosca de polegada/macho.
    Preciso emendar um cano no outro e não achei esta luva no comercio de minha cidade nem na Net. Se alguem puder me ajudar agradeço!
    Fala Fornara, você não conseguiu o cano na medida, o meu levei a medida até a loja especializada e o cara fez as pontas na medida, mas uma emenda também funciona, deixa eu te dar uma dica; na parte dianteira tem um "T" que liga um cano para o servo e mais dois um para cada roda correto, se você usar um "T" igual aquele fechando uma saída, o que você acha?É lógico isso se você não encontrar. abraço

Emenda de canos de freio

Bem, aqui em Brasília, achei todas as conexões em duas lojas:
    a) Primeira Linha - 3462 5000 ou 3462 5019(está tem site na internet)
    b) a outra é Conexões Trovão 3033 6263.

Espero ter ajudado

Tchau.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Fornara, você não conseguiu o cano na medida, o meu levei a medida até a loja especializada e o cara fez as pontas na medida, mas uma emenda também funciona, deixa eu te dar uma dica; na parte dianteira tem um "T" que liga um cano para o servo e mais dois um para cada roda correto, se você usar um "T" igual aquele fechando uma saída, o que você acha?É lógico isso se você não encontrar. abraço
    Beleza Lopes! Me deram esta saída também só que fomos ver o T na loja e a rosca era milimétrica e eles não tinham de polegada
    Penso que quanto menos buracos tapados melhor, pois dá margem a vazamentos e entrada de ar. Se não achar por aí vou ter que optar pelo torneiro mesmo, só que o preço é pracabar
    Obrigado pela dica amigo!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Wilson Oliveira Santos Ver Post
    Bem, aqui em Brasília, achei todas as conexões em duas lojas:
    a) Primeira Linha - 3462 5000 ou 3462 5019(está tem site na internet)
    b) a outra é Conexões Trovão 3033 6263.

Espero ter ajudado

Tchau.
    Salve Wilson! Se souber o nome desta loja que tem site facilita bastante.
    Esta é a vantagem de morar em centro grande, encontra tudo que precisa, "nóis que somu zé arruela do interior sofremo!!"
    Valeu e aguardo sua resposta
    Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Moçada não teve jeito, tive que mandar fazer as luvas no torneiro. Custou R$ 10,00 cada. Vou usar veda rosca e cola para não dar vazamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Emenda de canos de freio-f-75-618.jpg   Emenda de canos de freio-f-75-622.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Existe uma discussão aqui no forum quanto a usar canos de freio de ferroXcobre. Conversei com muitos mecânicos e atendentes de loja do ramo, e todos disseram que o melhor é de cobre! Inclusive me disseram que os caminhoes já saem de fabrica com canos de cobre. O cano de cobre tem a vantagem que pode ser feito na medida exata, pois muitas lojas que vendem tambem fazem o acabamento da ponta.
    Um cuidado nos de cobre é quanto a dobradura, uma vez que ele se quebra com mais facilidade.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Aí Fornara, a emenda feita no torno é uma opção mas não recomento pois a possibilidade de vazamento é grande, na minha rural ja tive que fazer algumas emendas (fiz um sistema diferente de distribuição do fluido do freio quando adaptei o cilindro da f-1000 passei as linhas de freio primeiro para dentro da cabine onde instalei quatro valvulas para servir tanto como freio de estacionamento com tambem se algum cilindro de roda vazar ou cano furar é facil fazer o isolamento da roda), estas emendas tem em auto peças para vender mas encontro mais facil (alem de mais barato e ja ter as "porquinhas") em ferro velho nos opalas e chevetes tem duas emendas e são carros bem comuns em desmanches e estas peças quase não tem procura portanto vendem barato e são peças originais que nunca estragam, vale a pena utilizar.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Aí Fornara, a emenda feita no torno é uma opção mas não recomento pois a possibilidade de vazamento é grande, na minha rural ja tive que fazer algumas emendas (fiz um sistema diferente de distribuição do fluido do freio quando adaptei o cilindro da f-1000 passei as linhas de freio primeiro para dentro da cabine onde instalei quatro valvulas para servir tanto como freio de estacionamento com tambem se algum cilindro de roda vazar ou cano furar é facil fazer o isolamento da roda), estas emendas tem em auto peças para vender mas encontro mais facil (alem de mais barato e ja ter as "porquinhas") em ferro velho nos opalas e chevetes tem duas emendas e são carros bem comuns em desmanches e estas peças quase não tem procura portanto vendem barato e são peças originais que nunca estragam, vale a pena utilizar.
    Beleza George! Mandei fazer as emendas, e usei alem de veda rosca a cola veda-tudo para garantir. Já instalei os canos e acredito ter ficado bom, mas no usar é que confirmarei. Obrigado pelas dicas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem