x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0

Para-brisa Rural Americana

Pessoal estou transformando uma Rural 66 em Rural Americana... Alquem sabe me dizer aonde consigo o parabrisa dianteiro (aquele bipartido) com o separador para adaptar na minha. Meu chapeador precisa para medir o vão. Ja tentei achar aqui e nao tem... No mercado livre achei quem fizesse mas precisa de outro vidro para moolde..o que tb não possuo. Se alguem puder ajudar agradesso, tenho pressa que não consigo.

O vão das nacionais para as americans sao diferentes. O vidro da brasileira tem 1230mm de comprimento e 425mm de largura (altura), enquanto que da americana mede 610mm de comprimento por 367mm de largura (altura).

Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Nos anexos da para ver a diferenca de altura dos vidros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-brisa Rural Americana-rural-nacional.jpg   Para-brisa Rural Americana-rural-americana.jpg  

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Amigo, devo ainda ter os vidros originais da minha picape por aqui, troquei por outros verdes, vou procurar e depois te mando as medidas. O separador tentar dar uma olhada no E-Bay, outro dia teinha um vendendo inclusive com o espelho retrovisor.
    Eduardo
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vidros bipartidos

Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Nos anexos da para ver a diferenca de altura dos vidros.
    Como Sao retos e facil de fazer ,lembrando que nas ultimas americanas 62/63 Os vidros Sao inteiricos . Na frente e .tras. ,mas o partido tem mais charme.Na minha 59 que vendi em Dez. Comprei a borracha do vidro e canaleta de sulco dos 2 lados nos Eua num site de borrachas automotivas Steele Rubber Products .mas Um istalador falo era identico a nacional marca Paje G36 .Eu us aria o vao do parabrisa mayor adaptando 2 vidros maiores copiando os da bicudinha. O separador da para adaptar ja que por cima vai aquele friso sobreposto que enconderia a juncao SDS Pedro
    4X4 Brasil

Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Como Sao retos e facil de fazer ,lembrando que nas ultimas americanas 62/63 Os vidros Sao inteiricos . Na frente e .tras. ,mas o partido tem mais charme.Na minha 59 que vendi em Dez. Comprei a borracha do vidro e canaleta de sulco dos 2 lados nos Eua num site de borrachas automotivas Steele Rubber Products .mas Um istalador falo era identico a nacional marca Paje G36 .Eu us aria o vao do parabrisa mayor adaptando 2 vidros maiores copiando os da bicudinha. O separador da para adaptar ja que por cima vai aquele friso sobreposto que enconderia a juncao SDS Pedro
    Vou procurar neste site as borrachas..valeu.

Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Amigo, devo ainda ter os vidros originais da minha picape por aqui, troquei por outros verdes, vou procurar e depois te mando as medidas. O separador tentar dar uma olhada no E-Bay, outro dia teinha um vendendo inclusive com o espelho retrovisor.
    Eduardo
    Vende eles?

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo, na minha ano 75 foi feito o para brisa bi-partido. Pelo motivo que rebaixamos o teto.

Meu mecânico que fez.

Se precisar de algo dizai!

Abs!

Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Ficou mt legal sua Rural Alexandre... Vi so seu perfil uma foto dela.
    Na minha região peça e acessorios para rural esta virando mosca branca. Nossa região tinha mts rurais..mas o chassi era mt procurado para fazer "carretinha agricola", dai desmancharam quase todas. Se não conseguir os vidros originais vou ter que achar um mecanico que nem este que fez a sua. Ele cortou um vidro normal para fazer o parabrisa?

Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Ficou mt legal sua Rural Alexandre... Vi so seu perfil uma foto dela.
    Na minha região peça e acessorios para rural esta virando mosca branca. Nossa região tinha mts rurais..mas o chassi era mt procurado para fazer "carretinha agricola", dai desmancharam quase todas. Se não conseguir os vidros originais vou ter que achar um mecanico que nem este que fez a sua. Ele cortou um vidro normal para fazer o parabrisa?

Obrigado.
    Ola Torpedo.

Todos os vidros foram refeitos. Por causa do rebaixo do teto.

A pior parte da adaptação é a tala central, seu perfil e angulo.

Abs e qquer coisa tamo ai!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem