Limpador de Para Brisa \ / ou / \ Pessoal fiz esta pergunta no fórum Rural Willys do Yahho e nem postaram minha pergunta.. devem ter achado sem fundamento.. mas é o seguinte.. vou adaptar uma frente de rural americana numa rural normal e gostaria de fazer com que os limpadores funcionassem que nem nas rurais americanas (trabalhassem em sentidos opostos). Alguem sabe como faço ou adapto algum sistema para fazer os limpadores funcionarem em sentidos opostos? Se alguem tiver esquemas ou fotos poste aqui para mim ter uma idéia.
Ola amigo
Acho q você deveria usar 2 motores, um para cada limpador como se usa nos cjs não tenho esquema mas acho que qualquer autoeletrico faz a ligação
Ola amigo
Acho q você deveria usar 2 motores, um para cada limpador como se usa nos cjs não tenho esquema mas acho que qualquer autoeletrico faz a ligação
Torpedo, basta vc colocar as hastes dos pivos dos limpadores, um para cima outro pra baixo e não os dois pra baixo como na Rural, foi assim q fiz na minha e funcionou tralvez a haste q liga os dois pivos tenha q fazer uma pequena curva para escaixar, mas nada tão dificil. O motor pode ser o original mesmo, não precisa mudar em nada.
QQq coisa me avise q tento tirar umas fotos do meu jeep 47 q tambem tem os limpadores trabalhando desde modo e fica mais facil de tirar fotos do q da willys q fica debaixo do painel.
Abraço, Eduardo
James, junto com sua peças estou lhe enviando um "presentinho de grego",um conjunto de limpador completo da bucudinha, ta meio enferrugado, mas com paciencia voce consegue desengripar e usar, suas peças seguirao por transportadora mas so chegao ai na segunda, essa transportadora e meio de vagar mas a frota e boa.
Torpedo, basta vc colocar as hastes dos pivos dos limpadores, um para cima outro pra baixo e não os dois pra baixo como na Rural, foi assim q fiz na minha e funcionou tralvez a haste q liga os dois pivos tenha q fazer uma pequena curva para escaixar, mas nada tão dificil. O motor pode ser o original mesmo, não precisa mudar em nada.
QQq coisa me avise q tento tirar umas fotos do meu jeep 47 q tambem tem os limpadores trabalhando desde modo e fica mais facil de tirar fotos do q da willys q fica debaixo do painel.
Abraço, Eduardo
Obrigado pela dica Edubasile... vou mudar a aparencia d'uma rural 66 para 59 no que for possivel né... Uma hora que vc puder tirar fotos seria interessante ..Gsto de arquivar fotos de adaptações..ate para indicar a amigos.
Aproveita e coloca umas fotos da sua rural para podermos ver.
James, junto com sua peças estou lhe enviando um "presentinho de grego",um conjunto de limpador completo da bucudinha, ta meio enferrugado, mas com paciencia voce consegue desengripar e usar, suas peças seguirao por transportadora mas so chegao ai na segunda, essa transportadora e meio de vagar mas a frota e boa.
Te agradesso mt Doglair.. vou dar a missão de desengripar para meu chapeador... ele é meio demorado mas tem paciencia para isto..rrssss.. Ainda bem q vc não tinha colocado fora.. Na minha região estas peças são mosca branca.. Rural circulando aqui na cidade so tem três, depois tem a minha que esta parada e a do meu irmão que falta so montar a Direção hidraulica e se existir mais devem estar mt bem escondidas...rrssss. Pessoal desmontou tudo que existia de rural para fazer carretinha agricola motorizada. Valeu mesmo Doglair...mt obrigado.
Chegou o presente ... Esta melhor do que eu imaginava.. A tampa tb esta mt boa.. Valeu..vou dar serviço pro chapeador agora..