Estou querendo entrar no mundo off road com tudo... Deixa eu explicar estou acabando de preparar minha xlx350 p trilha e gostaria de comprar uma f-75 p poder levar as motos p trilha ( minha mulher e sua dtzinha irão comigo...) Por isto gostaria de saber se em uma f-75 caçamba metálica cabem duas motos sendo que a xlx350 tem 2,1m de comprimento, ou será que eu terei de pegar uma f-75 com carroceria de madeira???
Eu estou querendo um f-75 pois quando nao tiver trilha de moto posso ir em uma trilha de f-75 com amigos que espero fazer aqui no forum..
Estou querendo entrar no mundo off road com tudo... Deixa eu explicar estou acabando de preparar minha xlx350 p trilha e gostaria de comprar uma f-75 p poder levar as motos p trilha ( minha mulher e sua dtzinha irão comigo...) Por isto gostaria de saber se em uma f-75 caçamba metálica cabem duas motos sendo que a xlx350 tem 2,1m de comprimento, ou será que eu terei de pegar uma f-75 com carroceria de madeira???
Eu estou querendo um f-75 pois quando nao tiver trilha de moto posso ir em uma trilha de f-75 com amigos que espero fazer aqui no forum..
Me ajudem o que eu devo procurar????
Seja bem vindo ao forum companheiro, realmente a caçamba da f-75 e bem espaçosa e cabe sim as 3 motos.
Boa noite...
Danillo, fabio e kim obrigado pelas boas vindas e pela informacaode que poderei levar meus brinquedos no final de semana sem ter problemas...
Assim que conseguir comprar a tao sonhada f-75 crio um topico para a reforma ou preparacao.. Abracos..
Depois de ler sua resposta fique pensando .. "sera que ela é tao larga assim p caber 3 motos de frente e nao encostar uma na outra??? Mais olhando a sua foto vi que eu tava esquecendo de "virar" uma das motos...
Abraço..
Na minha as medidas aproximadas são:
largura interna dianteira: 1,51 (considerando a borda superior)
largura interna traseira: 1,57 (considerando a borda superior)
comprimento com a tampa fechada: 2,00
comprimento com a tampa aberta: 2,50
Grande abraço.
obrigado pelas medidas da caçamba...agora eu vou medir meu "filhote" (xlx350) p ver se nao terei que mexer na caçamba quando eu comprar a sonhada f-75...
(é que ela ta com balança de falcom entao ta mais comprida que o normal..)
me desculpa mais eu nao medi ainda... (e que o servico comecou a apertar)...
mais amanha pela manha sem falta vou medir p tirar de uma vez essa duvida....
amanha posto o comprimento que ela ficou...
abraco!!!
Hoje de manha eu medi o comprimento da minha XLX350 e vi que terei de procurar uma F com carroceria de madeira ou entao terei que leva a moto em cima da tampa traseira da caçamba...
Normalmente uma XLX350 tem: Comprimento: 2,08m Largura: 0,85m Altura do assento: 0,86m
Com a balança traseira da falcon a minha moto ficou com:
Comprimento: 2,11m Largura:0,85m (só essa medida ficou "normal") Altura do banco ao solo: 0,92m
e como você falou que a caçamba tem 2,00m fechada..
Agora F......