x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Agradecimentos: 0

visita no lanterneiro

Caros amigos, hoje fui visitar a minha maquina no lanterneiro....em certo momento tive uma ideia em colocar um banco dobravel pra frente e embaixo do banco fazer uma caixa de ferramentas bem estruturada e atraz do banco adaptar o porta estepi da combi ficando o pneu escondido atras dele.....o lanterneiro gostou e assinou a ideia e vai fazer de graça essa adaptação e o pedaço da combi ele ja tem....o banco eu desenhei e ele vai ficar dobravel.....vou testar o estofamento dianteiro da combi e o trazeiro do Uno antigo.... se der certo vai ficar legal.... Se gostarem postem ideias e sugestoes.... valeu!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Haroldo1 vc já viu nos sites de 4x4? eles devem ter! No mercado livre tem um cara que vende a a tampa com trambulador a base de troca! se não me engano fica em 300,oo! Pois eu tenho uma caixa de 3 marcha na coluna e vou trocá-la por uma com alavanca no chão! Abraços!!

Usuário
    Entrada
    08/12/2009

Milagre....

Caros amigos outro dia encontre sem querer o reparo do trambulador que faltava..paguei 150,00 no reparo com alavanca e tudo nova...fiquei muito feliz.....mais uma vitoria da minha f75

que caixa de marcha usar na F75 com motor opala

Caro Haroldo estou com um cãmbio de f75 com caixa de transferencia/redução original - três marchas. veja foto- estou vendendo R$ 1500,00

obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Que caixa de marcha usar na F75 com motor opala-dsc03369.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Haroldoz Ver Post
    A minha é 4cc e to usando cambio da C10, mas ta com problema, a alavanca e o trambulador nao prestam mais...e aqui no meu estado nao tem o reparo.... e assim ficou dificil usar a mesma..... Que outro mais moderno eu posso usar....alguem me ajude......
    tente nestes sites de peças: http://www.tratorgama.com.br/produto...o=Oportunidade da semana&subc_descricao=&prod_id=5288, e http://www.autocar4x4.com.br/produto...OD_CATEGORIA=9 e também faça uma pesquisa, pois eu vi em outro site mais em conta, mais perdi o nome dele, se achar passo pra vc!! Abraços

Acabei de comprar uma rural, motor e cambio originais, o motor está bom, mas o cambio não tá legal.
    Primeiro vou trocar o cambio e depois o motor (silverado). Que cambio fica legal para viajar com ela?
    abraço

caixa de c-10 e seja feliz
    abraços

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    revivendo um pouco o tópico

tenho uma duvida
    estou comprando um motor opala 6cc
    quero saber se o cambio e reduzida da s10 ou da hilux servira?
    se existe uma flange pronta para isso

estou pensando nisso pois mais para frente pretendo colocar uma motor a diesel da s10 ou hilux,ai quando fosse fazer a troca do motor o cambio já estara lá sem precisar trocar todo conjunto.

inté

Smile

alguem ai sabe se a 5 marcha do chevette é mais longa do que a 4 do opala 6cc?

Só sei que a melhor é a 4 marchas do chevette, pois o de 5 marchas as engrenagens são mais frageis pois tem que acomodar no mesmo espaço a quinta marcha. Passando o que ouvi....

Relação chevette:
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.6)

1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,840:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,110:1 (Chevy 500), 3,900:1 (restante da linha).

Câmbio mecânico de 5 marchas (1.0)

1ª) 4,280:1; 2ª) 2,310:1;3ª) 1,480:1;4ª) 1,000:1;5ª) 0,900:1;Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,880:1.

opala:

1a: 3,40
    2a: 2,16
    3a: 1,38
    4a: 1,00
    5a: 0,84

Isso ajuda?

pelo que vi a diferença é minima!
    correto?
    5 marcha para 6cc é dificil viu.
    original fora ser dificil para encontrar, quando encontra é o zoio da cara!
    esses dias tinha um de s10 4.3 por 2000!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    4marchas opala 6cc............

barato,robusto,eficiente,economico,facil de encontrar,facilímo de instalar,e fica na posiçao correta os dois cardãs.

imbativel na relaçao custo benefício.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Que caixa de marcha usar na F75 com motor opala-dsc00208.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem