x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 283
  • #73

    jkdaniels




    Ola amigo fora o cambio e a capa seca do chevett para o ibf, eu usei o plator do ibf mesmo , so comperi aqui em Curitiba o disco do ibf com as estrias do Chevett,Ai foi so ajustar na Rural ,mas tive que colocar um calço no cambio e tambem cortar o carda.
    E bem simples, se vc quiser eu posto aqui o numero do cara que vendi o disco com as estrias do chevett.

  • #74
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Valeu amigo vou seguir sua dica e montar uma configuraçao so valeu.
    Salve Dinyursopanda!! Parabéns pela iniciativa e boa sorte na reforma!
    Eu comprei o conjunto (hidrovacuo, cilindro e pedaleira) do opala por funcionar bem e ser mais em conta$$
    Mas a idéia de uma configuração só é válida
    Abraço e estamos acompanhando

  • #75
    Ok, mas assim: a tua é tracionada? pq a minha eh 4x2, porem pretendo traçar ela, sendo assim nao adiantaria comprar a flange agora, correto? pois terei de trocar quando passar para 4x4, é isso?

  • #76

    Flange

    Bom na verdade vc so vai precisar da Flange da reduzida se vc for colocar 4x4,se nao vc pode montar o cambio do chevett no seu ibf com a sua rural 4x2.

  • #77
    Perai que agora eu me perdi, volta tudo:

    1- Hoje, minha rural é 4x2, quer dizer que o cambio do chevas eh plug-n-play?

    2- Futuramente (bem futuramente) tenho intenção de transformar em 4x4, mas para chegar lá ainda vou trocar o bf-161 por um gm-151, portanto ainda nao está nos meus planos.

    Desculpa, mas agora tu atiçou a cachorrada, to bem loco já, pois tenho um cambio na mao.

    Abraço.

  • #78
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Entrando na conversa, Se vc tiver a caixa seca no motor Bf, o cambio do chevette.
    Só muda o eixo cardan, e adapta o sistema do chevette (luva do cardan e cruzeta do chevette no cardan da rural... 4x2 é muito mais facil...

  • #79

    Cambio do Chevett

    Concordo com o amigo acima, na 4x2 e muito mais facil,sera que compensa vc gastar na mecanica 4x2 ai depois gastar na mecanica 4x4 ?

  • #80
    É isso mesmo Dani, se tu pretende traçionar ela já coloca a flange e a reduzida que vale a pena, mesmo que tu va colocar o diferencial dianteiro depois...

  • #81
    Legal, vcs sao fera mesmo. Então agora eu ja colocaria a reduzida (já funcionando?) enquanto nao acho o diferencial dianterio, pois esta dificil de achar um. Dai ja preparava tudo pra esperar por ele.

    Abração a todos.

  • #82

    Jkdanils

    E isso ai amigo , vc ja deixava a reduzida e o cambio do chevett no lugar rodando na sua Rural, ai depois vc so colocava o diferencial dianteiro e ligava o carda, vc ia ganhar tempo e custo beneficil se quiser eu ti passo o telefone do cara que fabrica as franges e capa seca aqui em curitiba
    Qualquer duvida pergunti para o The4x4, ele que me ajudou nessa empreitada.

  • #83
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Hidrovacuo da F1000 e pedaleira do opala.
    Quanto vc pagou nisso????

  • #84

    Junior 888

    Nao intendi a pergunta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade