foto da traseira...tá meio longe...mas dá para ver :?
Versão Imprimível
foto da traseira...tá meio longe...mas dá para ver :?
Adriano,
Show de bola!!!! Linda!!!! Parabéns pelo belíssimo exemplar!!!! :shock:
Bem, avalio a possibilidade de passar a minha para diesel, então tenho algumas dúvidas, se puder me ajuda, agadeço! :?:
1-) O motor Maxxion encaixa no câmbio Clarck ou é preciso flange? Qual a embreagem utilizada?
2-) Qual modelo câmbio você utiliza? 260F?
3-) Qual transferência você utiliza?
4-) Na minha tenho instalado o 4.1/s GM, que exigiu um trabalho na parede corta-fogo. O Maxxion se encaixará neste local ou será preciso trazer todo o trem de força para frente?
5-) Existem diferenças entre os motores de Sprinter, Land Rover e Ranger?
6-) Se puder me enviar algumas fotos, da adaptação do motor principalmente, agradeço!!! japadoidao@uol.com.br
Abraço,
ae adriano, parabéns, a princesinha tá linda mesmo!
me diz uma coisa, o teu pneu é 35? eu tô começando agora na reforma da
minha rural, e andaram me falando por aí que essas medidas maiores enchem a paciência pois pegam na barra de direção e demais partes em baixo do paralamas.
tem fundamento esta informação? precisa fazer gambiarras pra poder colocar estes pneus ou é só levantar a viatura?
abraço a todos.
Ricardo, os motores são basicamente os mesmos. Existem algumas alterações estéticas e nos "periféricos". O da Potranca, que era originalmente de uma Sprinter, tem a marca e o símbolo da Mercedes marcado. O da Princesinha tem intercooler, o da Potranca não (mas é só botar, pois aumenta a potência de 10 a 20%). No meu caso, eu utilizei a caixa original da sprinter (MB alemã) com a embreagem original tb. Foi feita uma adaptação para colocar a reduzida. Podes ver fotos no meu album pessoal. Também alonguei a relação, pq o motor é muito forte e fica com pouquíssima velocidade. O motor serve exato no cofre da Rural, sem nenhuma alteração. A única coisa que fiz foi alterar a caixa do carter, pois batia na bola do diferencial. Parece que o motor da Ranger, do Land Rover e da S10 nem precisa fazer isto pq a caixa do carter é diferente.
[]s
Tenho um maxion 2.5 completo com ar, bomba da d.h, etc.... iria colocar em um rocsta mas não cabe, se tiver interesse ainda em colocar esse motor me avisa. Foi tirado de uma s-10 98 sucata de leilão, com NF do leilão, tudo bonitinho.
Beto,
Ainda não descobri como mandar a mensagem em private...então por favor, me escreva!!!
japadoidao@uol.com.br
Abraço
Ricardo,Citação:
Postado originalmente por Loras
É só clicar em MP (Mensagem Particular) que aparece no final da mensagem que a pessoa postou...
[]'s...
Opa! Isso da Rural tremer em alta velocidade (100km/h +-) c deve ao fato da consequencia de alguma modificaçao q vcs fizeram ou eh por causa do projeto? Se for por causa do projeto tem alguma coisa q pode se fazer pra amenizar o treme-treme?
Abraços
Insane,
A Azulinha não treme não!!! Com velocidade conferida no GPS, até 140km/hora vai muito bem... depois, acredito que por causa de sua pouca aerodinâmica, o vento contra segura muito e qualquer vento lateral é suficiente para deixá-la mais "leve". Fora o barulho que faz... :wink:
Mas até 110km/hora, viajo sem problema algum!!! 8)
Luiz, obrigado pela dica!!!! :!:
Abraços,
Valeuzao ae Loras :D jah tava começando a fika assustado em viaja com a Rural :D (qdo eu tiver uma neh) :lol:
Abraços
Valeu Luiz o Loras já conseguiu mandar a MP.
Loras já respondi pela MP, é só entrar na caixa de entrada.
Até mais.
Leo...blz?Citação:
Postado originalmente por leopanosso
Meus pneus são 33 e pegam sim nos paralamas dianteiros qdo está esterçado e fazendo uma curva repentina e em velocidade. Eu levantei a carroceria com calços de scania.
O lance é que a Princesinha eu não coloco no pau...pq se fosse ela pegaria bastante na lata. Para colocar pneu grande só com spoa.