x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Agradecimentos: 0

Question Motor e câmbio da Blazer na F75

Bom dia, estou iniciando neste fórum, e como estou montando uma F75 ano 1974, tenho o chassis, a cabine e a caçamba de lata, e gostaria de saber se é possível a instalação do motor, caixa e câmbio automático da Blazer V6, além disso, é possível colocar pneus e rodas aro 18?

Bem vindo amigo e parabens pela viatura... depois coloca umas fotos pra gente acompanhar a reforma.

A instalação é possivel. Vai precisar refazer os suportes do motor e cambio com um mecânico experiente no assunto.

Quanto as rodas, dependendo do perfil do pneu, nem vai precisar mexer na carroceria, mas se for ficar alto basta vc aumentar os calços da carroceria que já resolve o problema.

Abraço
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Tudo é possivel.........

Citação Postado originalmente por marcobecher Ver Post
    Bom dia, estou iniciando neste fórum, e como estou montando uma F75 ano 1974, tenho o chassis, a cabine e a caçamba de lata, e gostaria de saber se é possível a instalação do motor, caixa e câmbio automático da Blazer V6, além disso, é possível colocar pneus e rodas aro 18?
    O grande problema é as adaptações, que tem que ser bem feitas, eu tenho todo o sistema de direção hidraulica, da Blazer e ficaram otimas depois de todas as correções,caixa, bomba,coluna escamoteavel,direção, tudo, ficou muito bem, na época quase coloquei o motor Vortec, da blazer, mais na época não cheguei num acordo, o Cambio automatico é otimo, mais ele é todo eletronico, me parece bem compliocado instalar esse CA, eu coloquei o CA Zf 4 marchas e ficou otimo!
    Boa sorte ai!

pretende usar qual caixa de transferencia e quais eixos? conseguiu a mecânica da blazer em leilão da prf?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem