x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vidros da F75

Usuário Avatar de enzobode
    Entrada
    28/08/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Vidros da F75

Boa noite amigos queria saber que vidros posso adaptar na minha ruaral comprei faz uma semana e não tem quase nada de acessório de acababento.
    Posso colocar vidros inteirissos? quais?

Thumbs up

Tem lugares que vendem já proto os vidros inteiriços, aqui no fórum tem falando sobre esse assunto.
    A minha eu retirei tudo fiz um molde de maderite fino e mandei fazer de blindex . Ainda não coloquei, pois a mulher da vidraçaria pediu um em vez de dois, o que chegou está certo só estou aguardando o outro para colocar tudo, com vidro elétrico, trava e alarme.
    Qualquer coisa estamos ai, quando a minha estiver pronta coloco as fotos, até + e boa sorte

Usuário
    Entrada
    27/06/2009

Vidros

Parceiro se vc quiser colocar os originais estou se despondo dos meus vidros da porta e ventarolas dos dois lados ja que somos todos companheiros e queremos o bem estar de todos ai vai o endereço de quem faz os vidros inteiriços e pode ser usado com maquina eletrica do Uno duas portas www.mjparabrisas.com.br la voce encontra somente os vidros ou tudo conpleto com canaletas pestanas e tudo mais sai meio salgado mas vale a pena faz contato por tel porque por email pode desistir aconteceu comigo.
    Para quem quer originalidade indico os originais pois os inteirços dao uma diferencia de aparencia grande.

Usuário Avatar de enzobode
    Entrada
    28/08/2009
    Pessoal fico grato com colaboração de vcs e com a rapidez, meu chapa 01Javali quanto custa seus vidros da porta e ventarolas dos dois lados?

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Caro amigo nao concigo mandar MP para vc pois algo esta bloqueando mas lhe mandei um email se tiver enterece ainda ai vai o meu emersomfelizardo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vidros Inteiriços na F 75...
      Por santistadoente no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 29
      Última resposta: 12/08/2013, 11:51
    2. Atençao Para Os Vidros Da Porta
      Por specialboat@hotmail.com no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/04/2009, 20:55

Permissões de Postagem