Olá povo enlameado, akguem aí ja instalou uma embreagem hidraulica nos seus veículos?
Meu mecanico vai instalar, mas ele quer por o kit da chevrolet d-20 que custa 460 reais.
Alguem sabe de algum kit que saia mais em conta?
Abraço
Olá povo enlameado, akguem aí ja instalou uma embreagem hidraulica nos seus veículos?
Meu mecanico vai instalar, mas ele quer por o kit da chevrolet d-20 que custa 460 reais.
Alguem sabe de algum kit que saia mais em conta?
Abraço
Na minha esta sendo montado com o da toyota bandeirante
o preço nao me lembro mas ñ era absurdo
de uma pesquisada
O meu motor é um GM 6 cil, capa seca c-10 e cambio 260F, inicialmente eu utilizava cabo no acionamento da embreagem, cansei de trocar cabos por quebra, Agora utilizo o cilindro mestre do caminhão Mercedes 709 e o escravo do Mercedes 608 +- R$ 180,00.
No motor BF com cambio original e pedal suspenso a gente aqui adapta o cilindro mestre e auxiliar da toyota band, utilizamos também um pedaço do garfo de embreagem do MB608 (motor 314).
No mais é ajustar a haste de acionamento no pedal, em alguns casos precisa de uma chapa adicional pra reforçar a parede de fogo, e lá em baixo é feito um suporte pra fixar o cilindro auxiliar e ter o acionamento correto do garfo.
Elmer, dá uma forcinha ai mais uma vez
Estou adaptando uma embreagem hidraulica na minha Rural. Utilizei o cilindro mestre do MB 709 e o escravo do MB 608,mas empaquei. O rolamento da embreagem não retorna,fica sempre encostado no platô girando mesmo quando não aciono a embreagem. Já tentei trocar a mola de retorno por uma original nova e ate por uma mais forte e mesmo assim não retornou.Já ate retirei a mola de dentro do cilindro escravo para ver se aliviava um pouco e mesmo assim continua encostando no plâto.Não sei se isto é normal?Segundo os mecânicos que consultei não é.Se tu tiver fotos da tua adaptação, posta ai!!!Meu motor tambem é BF e a caixa de marchas é original 4 marchas.Só falta isso para começar a fazer a parte eletrica e depois é só alegria!!!
Abração.
Eu produzo e comercializo um kit denominado “Terminal de Rótula” para Haste do cilindro hidráulico da embreagem X Pedal, que elimina aquela folga comum de mais de 2 dedos no pedal da embreagem, permite ajuste de altura do pedal, e trabalha com terminal auto lubrificado, e de alta durabilidade. Proporcionando conforto e maciez no acionamento da embreagem.
Adaptável em linha ACD-20, Bonanzas e Veraneios 93 ~96