x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 266
  • #73



    mdendena, qual radiador vc colocou ?

  • #74
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    mdendena. boa noite. na ultima foto, qual cambio está colocada na viatura ??? Ficou muito boa a adaptação do motor. Qual radiador vc colocou ?? um abraço

  • #75
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera!! Estou colocando agora os eixos para debaixo das molas(spoa)! Estou precisando saber se o amortecedor original vai continuar servindo? E os eixos cardans? Pois coloquei a caixa de c10 3 marchas! Abraços!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Ai Galera!! Alguém pode me dar uma dica??????????? Tô precisando de ajuda!!!!
    Abraços!

  • #77
    Usuário Avatar de mdendena
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Várias respostas

    Pessoal, descuplem a demora...

    jolly roger, o radiador é um que o meca colocou, deve ter sido fabricado sob medida mas estava sobrando na oficina dele. É bem baixo e largo... De todo jeito acho que tem que mexer no cofre pra acomodar um radiador maior mais a frente.

    antonio umino, o câmbio é o CL2215A da C20, 5 marchas com 5a overdrive. Dei azar com esse câmbio porque a compra foi ruim, mas hoje está OK. uma coisa que acho importante é cuidar que o piloto esteja lubrificado, pois no meu caso o câmbio está bem inclinado e o piloto fica na parte alta. IMPORTANTE separar o óleo do câbio de da reduzida com um retentor, os níveis são muito diferentes...

    ruralnoceronte, é um palpite mas é provável que com o câmbio da C10 não precise mexer em cardans. faça algumas medidas comparando com o conjunto atual e veja onde ficará a reduzida. Digo isso porque há pouco tempo montei um jeep cj3 1951 com motor de opala 4cc, cambio da c10 e ficou tudo no mesmo lugar.

    Abraço a todos!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    ruralnoceronte, é um palpite mas é provável que com o câmbio da C10 não precise mexer em cardans. faça algumas medidas comparando com o conjunto atual e veja onde ficará a reduzida. Digo isso porque há pouco tempo montei um jeep cj3 1951 com motor de opala 4cc, cambio da c10 e ficou tudo no mesmo lugar.

    Obrigado, mdendena!

    O amortecedeor pode ser o original? As molas ficam presa no eixo pura e simples ou tem que fazer os suporte que nem a original?
    Abração!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Ruralnoceronte na minha fiz assim retirei primeiro a sapata da mola do lado esquerdo e mantive o outro no lugar onde coloquei um nivel (aqueles utilicados em construção civil) para nivelar o diferencial no chão após o diferencial nivelado coloquei a sapata da mola que tirei de baixo do diferencial (é facil basta cortar parcialmente a solda e bater que a sapata sai ou fazer outras sapatas e manter as originais) nivelado coloquei um pouco de angulo para que a cruzeta não trabalhe tanto e soldei a sapata, para a do outro lado mesmo procedimento agora mais facil para nivelar pois a outra ja esta por cima do eixo, mantive as molas e os amortecedores originais a rural ficou confortavel (não ficou com a suspenção dura) e fiz bastante trilha e nunca tive problemas de estabilidade.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Geogevalle! A sua Rural tem o motor e caixa original? Aminha está com 6cc de Opala e caixa de c10 de 3 marchas!! Valeu!!! Carlos Ruralnoceronte!

  • #81
    Usuário Avatar de mdendena
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    ruralnoceronte, é um palpite mas é provável que com o câmbio da C10 não precise mexer em cardans. faça algumas medidas comparando com o conjunto atual e veja onde ficará a reduzida. Digo isso porque há pouco tempo montei um jeep cj3 1951 com motor de opala 4cc, cambio da c10 e ficou tudo no mesmo lugar.

    Obrigado, mdendena!

    O amortecedeor pode ser o original? As molas ficam presa no eixo pura e simples ou tem que fazer os suporte que nem a original?
    Abração!
    Boa pergunta... Não sei, mas o palpite é que não, porque a diferença será o feixe de molas, uma vez que a placa que prende a mola e o pino do amortecedor troca de lado do feixe de mola e reduz a extensão do amortecedor em uns 10 a 15 cm. Concorda? Abraço!!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mdendena Ver Post
    Boa pergunta... Não sei, mas o palpite é que não, porque a diferença será o feixe de molas, uma vez que a placa que prende a mola e o pino do amortecedor troca de lado do feixe de mola e reduz a extensão do amortecedor em uns 10 a 15 cm. Concorda? Abraço!!
    Meu amigo Mdendena, não tenho a menor idéia!! Sou novato nesta área! Agora eu comprei os 4 discos de freio para ela!! A parte mecanica está quase pronta e depois (1 mes) vai para a funilaria e pintura!!
    Alguém tem mais alguma dica???

    Abraços especial a todos que me ajudaram e aos do forum!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, queria saber como fica a direção quandoa gente faz o SPOA? Pois na minha ela ficou baixa e o braço quando vira o volante sobe!
    Vou colocar as fotos amanhã! Ai o mecvanco disse para colocar uma flange da Kombi, para pode inverte o braço que fica na caixa hidraulica o Opala! Vc tem como me informar?? Abraços!!

  • #84
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=fabiano caxias;1014754]fala ai rangel...
    essa tua pickup é du caralho mesmo hehe,antes de ser tua tu sabe q fiz umas trilhas com ela na carona hehe,c 20tão é o canal.
    porque não abre um topico la no ''frota brasil'' e faz uma ficha dela com as fotos e tal,tira umas fotos do motor ,suspenção e lataria q alias é otima.ah e o diferencial acho q é 11x47 q vc quer dizer.mas ela não era 9x44?
    E essa semana ja estreia os 33'' recapados?


    Olá, pessoal. eu olhei no diferencial e vi uma plaqueta que dizia que a relação era 9x44!
    Essa relação vai ficar muita cura com a configuração de motor 6cc opala e caixa de 3 marchas da c10?
    Já comprei os discos de freio para as 4 rodas e o hidrovácuo e cilindro mestre!
    Abraços!!
    4X4 Brasil Razão: erro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade