Com certeza terá problema.Vai quebrar o chassis na região onde a caixa está instalada e na fixação travessa/chassis. Antes que aconteça, reforce o chassi na parte de baixo e superior em ambos os lados e faça a união com a travessa tb em ambos os lados.
[]´s
Postado originalmente por Lindomar Kestring
Na minha só coloquei a direção sem fazer reforços...Esta com o parachoque e molas originais.
Será que posso ter problemas futuros? Terei que soldar o chassi ou algo assim?
fui no mecanico e pedi que mudasse o bracinho por um mais resistente, e que liga no lado direito, vou ver se tiro fotos hoje a tarde
Coloquei em outro tópico, mais vou postar também a minha adaptação, se precisarem de mais fotos, tenho mais algumas!
Bem amigo minha cx é da Blazer, igual a da S10, todo o conjunto é da Blazer, coluna direção. e todos os outros acessórios que nela vão, tirei fotos do local, onde foi fixada a Caixa, e os braço que comandam a mesma!
A primeira foto, é onde esta fixada a caixa!
A segunda foto é a caixa por baixo!
A Terceira é os braços e barras da roda esquerda!
A quarta é da roda direita!
A quinta é por baixo da caixa, a saida para os braços e barras!
Espero ter te ajudado, sou leigo na parte tecnica,, sei que os componentes, se chamam braço pitman, braços auxiliares, bomba hidraulica, mangotes etc,tenho mais fotos se precisar me da um alo, essa caixa foi instalada pela josewall 4x4 em São Paulo, e ficou excelente o serviço, a F ficou muito leve, é inacreditvel a diferença da original, muito boa a adaptação, toda a parafernalia comprei do Umberto,aqui do forum, acha ele facinho na seção de vendas de peças, que me vendeu todo o material!
Boa sorte!
Miniaturas Anexadas
caro santista, posso estar enganado mas parece que para instalar caixa de direção foi removida atravessa original do chassis confirma isso?
Na realidade não amigo, foi feita no original, acontece, que depois eu coloquei o motor GM 4.1 mpfi, e tive que mudar a travessa de posição, para a adaptação desse motor!
Saudações!