pessoal, estou pensando em adiquirir um f-75 pick up para o uso no dia dia sem trilhas, "malema" uma estrada de chao ou esburaquenta de vez em quando...
e tenho duvidas quanto a:
consumo de combustivel (e fora dos padroes normais)?
se eu encontrar uma com o motor original posso passar a alcool?
vcs recomendam ela para uso no dia a dia (nao terei outro carro, usarei ela como meio de transporte)
dia a dia: uns 20 km entre cidade e rodovia para ir ao trabalho.
fim de semana: +- 60 km em estradas.
sou apaixonado por esse tipo de veiculo.
obs: nao tenho U$$ sobrando pra trocar de motor... apenas para as manutencoes basicas que surgirem
Amigo, depender de uma F75 de trilha para uso diário não é impossível, mas tem que ter paciência, pois sempre depois de uma trilha é sensato uma boa revisão para que você e quem anda com você estejam em segurança, além do mais, podem ocorrer quebras, o que pode acabar te deixando sem carro por uns dias, mas isso depende muito do tipo de trilha. Uso em trilhas leves junto com uso diário sem problemas, afinal F75 foi feita para aguentar o tranco. Sobre consumo no uso diário, se você for rodar muito prepare o bolso, pois seja qual for o motor 4 ou 6 cc, todos eles foram feitos para serem econômicos, porém a 40, 30, 20 anos atrás...rs. Eu utilizo a minha no GNV e gasto mais ou menos o que se gastaria em gasolina para um carro 1.0.
Tem muita coisa interessante aqui no forum, utilize a ferramenta pesquisar que dá pra aprender muita coisa, ou qualquer coisa se não achar perguta aí, que a galera ajuda.