x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de marcelo nascimento
    Entrada
    08/08/2009
    Agradecimentos: 0

caçamba f 250 na f 75

ola galera sou novato aqui mas adoro a willis f 75 e tenho uma 1968 cambio encima 3 marchas ja tive uma 1975 que usava no sitio mas isso nao vem ao caso , aqui eo seguinte quero por uma caçamba de f 250 na
    f 75 tirei algumas medidas vou ter que deixar a caçamba 15 cm mais estreita a distancia da cabina para o eicho traseiro da certinho meu funileiro disse que e fascil estreitala mas se alguem ja viu algo parecido me deem uma dica ou fotos obrigado

não faz isso que vai ficar horrível... semana passada vi uma f1000 daquelas primeironas, quadradonas com 2 faróis redondos ainda, com carroceria da f250... na f75 ia ficar ainda mais estranho, não combina com o desenho da cabine...

Entrada
    08/08/2009
    sera porque nela esta de madeira mas tamben tenho de lata so que ta detonada
    e a da 250 o cara quer 500 latinhas

carroceria de madeira fica interessante na f75... mas a da f250 apesar do preço tentador vai ficar uma gambiarra com aparência bem porca...

Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...

Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....

Citação Postado originalmente por Lindomar Kestring Ver Post
    Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...

Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....
    desde que a caçamba não tenha um perfil tão esportivo fica bom... mas uma tipo a da f100 da 1ª geração fica bizarra... a propósito: mês passado eu vi uma f75 com caçamba step-side, com perfil bem quadradão...

Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Não tenho idéia de como ficaria, mas acredito que com os pilas que tu gastaria para comprar e adaptar a carroceria nova vc reformaria a dela mesma, talvez até ainda sobre uns trocos sem contar que ficaria original...

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo nascimento Ver Post
    ola galera sou novato aqui mas adoro a willis f 75 e tenho uma 1968 cambio encima 3 marchas ja tive uma 1975 que usava no sitio mas isso nao vem ao caso , aqui eo seguinte quero por uma caçamba de f 250 na
    f 75 tirei algumas medidas vou ter que deixar a caçamba 15 cm mais estreita a distancia da cabina para o eicho traseiro da certinho meu funileiro disse que e fascil estreitala mas se alguem ja viu algo parecido me deem uma dica ou fotos obrigado
    Olá MArcelo td bem???
    Moro perto da sua cidade e por sinal estive ai hj mesmo
    Então eu tenho um F 75 e cheguei a pesquisar sobre adaptar carrocerias de lata mas eu ñ gostei de nenhuma, e na nossa região temos muitas f em sitios e q suas carrocerias de lata foram jogadas em algum canto acho mais facil vc dar uma procurada pq fica bem melhor
    E precisando de algo só dar um toque

abraços

Vai muito de cada um...

Agora se vc acha que vai ficar legal segue em frente, eu reformaria a original dela, que por sinal logo logo vai virar artigo de luxo(talvez já é), de tão dificil que se esta encontrar uma caçamba original....

Entrada
    08/08/2009
    boa noite galera eu dei uma pensada e acho que vou aos poucos refazendo a original
    como o sr. lindomar ta falando e raridade eu agradesso a todos pela ajuda
    e queria perguntar tambem sobre o radiador pois o meu pegou a helice e detonol
    tudo ja fui ver para consertar mas nao da mais entao coloquei um de fox mas quando pega um subidao ferve perque ele é muito fino sera que o sr.davi sabe de algum pois esta aqui perto

Também refaria a original...Boa sorte na reforma...

Quanto ao radiador, que motor esta usando? Se não tiver mais reforma e a viatura estiver com motor 6cil coloca o radiador do opala 6cil, da conta do recado pois foi feito para motores maiores...

Entrada
    08/08/2009
    sim é o 6cil então do opala da ! +ou- quanto custa obrigado e agradeço desde já a atençao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
      Última resposta: 20/03/2019, 01:40
    2. Estepe na caçamba
      Por flaviovs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2014, 16:11

Permissões de Postagem