ola galera sou novato aqui mas adoro a willis f 75 e tenho uma 1968 cambio encima 3 marchas ja tive uma 1975 que usava no sitio mas isso nao vem ao caso , aqui eo seguinte quero por uma caçamba de f 250 na
f 75 tirei algumas medidas vou ter que deixar a caçamba 15 cm mais estreita a distancia da cabina para o eicho traseiro da certinho meu funileiro disse que e fascil estreitala mas se alguem ja viu algo parecido me deem uma dica ou fotos obrigado
não faz isso que vai ficar horrível... semana passada vi uma f1000 daquelas primeironas, quadradonas com 2 faróis redondos ainda, com carroceria da f250... na f75 ia ficar ainda mais estranho, não combina com o desenho da cabine...
Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...
Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....
desde que a caçamba não tenha um perfil tão esportivo fica bom... mas uma tipo a da f100 da 1ª geração fica bizarra... a propósito: mês passado eu vi uma f75 com caçamba step-side, com perfil bem quadradão...
Não tenho idéia de como ficaria, mas acredito que com os pilas que tu gastaria para comprar e adaptar a carroceria nova vc reformaria a dela mesma, talvez até ainda sobre uns trocos sem contar que ficaria original...
ola galera sou novato aqui mas adoro a willis f 75 e tenho uma 1968 cambio encima 3 marchas ja tive uma 1975 que usava no sitio mas isso nao vem ao caso , aqui eo seguinte quero por uma caçamba de f 250 na
f 75 tirei algumas medidas vou ter que deixar a caçamba 15 cm mais estreita a distancia da cabina para o eicho traseiro da certinho meu funileiro disse que e fascil estreitala mas se alguem ja viu algo parecido me deem uma dica ou fotos obrigado
Olá MArcelo td bem???
Moro perto da sua cidade e por sinal estive ai hj mesmo
Então eu tenho um F 75 e cheguei a pesquisar sobre adaptar carrocerias de lata mas eu ñ gostei de nenhuma, e na nossa região temos muitas f em sitios e q suas carrocerias de lata foram jogadas em algum canto acho mais facil vc dar uma procurada pq fica bem melhor
E precisando de algo só dar um toque
Agora se vc acha que vai ficar legal segue em frente, eu reformaria a original dela, que por sinal logo logo vai virar artigo de luxo(talvez já é), de tão dificil que se esta encontrar uma caçamba original....
boa noite galera eu dei uma pensada e acho que vou aos poucos refazendo a original
como o sr. lindomar ta falando e raridade eu agradesso a todos pela ajuda
e queria perguntar tambem sobre o radiador pois o meu pegou a helice e detonol
tudo ja fui ver para consertar mas nao da mais entao coloquei um de fox mas quando pega um subidao ferve perque ele é muito fino sera que o sr.davi sabe de algum pois esta aqui perto
Também refaria a original...Boa sorte na reforma...
Quanto ao radiador, que motor esta usando? Se não tiver mais reforma e a viatura estiver com motor 6cil coloca o radiador do opala 6cil, da conta do recado pois foi feito para motores maiores...