x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de marcelo nascimento
    Entrada
    08/08/2009
    Agradecimentos: 0

caçamba f 250 na f 75

ola galera sou novato aqui mas adoro a willis f 75 e tenho uma 1968 cambio encima 3 marchas ja tive uma 1975 que usava no sitio mas isso nao vem ao caso , aqui eo seguinte quero por uma caçamba de f 250 na
    f 75 tirei algumas medidas vou ter que deixar a caçamba 15 cm mais estreita a distancia da cabina para o eicho traseiro da certinho meu funileiro disse que e fascil estreitala mas se alguem ja viu algo parecido me deem uma dica ou fotos obrigado

não faz isso que vai ficar horrível... semana passada vi uma f1000 daquelas primeironas, quadradonas com 2 faróis redondos ainda, com carroceria da f250... na f75 ia ficar ainda mais estranho, não combina com o desenho da cabine...

Entrada
    08/08/2009
    sera porque nela esta de madeira mas tamben tenho de lata so que ta detonada
    e a da 250 o cara quer 500 latinhas

carroceria de madeira fica interessante na f75... mas a da f250 apesar do preço tentador vai ficar uma gambiarra com aparência bem porca...

Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...

Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....

Citação Postado originalmente por Lindomar Kestring Ver Post
    Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...

Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....
    desde que a caçamba não tenha um perfil tão esportivo fica bom... mas uma tipo a da f100 da 1ª geração fica bizarra... a propósito: mês passado eu vi uma f75 com caçamba step-side, com perfil bem quadradão...

Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009