é tudo opiniao,e isso é o bom desse forum
a tal da cx é relativo
o caso do seu mecanico,talves se tivesse feito um cardam com cano decente
talves em ves do cardam algum lugar ia ceder,podia ser a cx ,talves nao
um maluco aqui tinha em um willys motor opla 4cc turbo com cx 4 marchas willys e pneus torque 33,quer oq mais lixo q essa cx,nunca quebro em trilha
mas um dia ele sabia q ia quebrar a cx
eu tinha um vitara motor ap ,eixos de rural,dois 100%,pneus 33''recapados,reduzida willys e cx lixo do proprio vitara,quebrei tudo menos a cx
mas veja em motores leves,sem torque e em jipes mais leves ainda
um ap te 17,5 de torque se for 2.0
um 4.9 tem 34,5
um 4.1 nem cheguei ver mas é bastante
a mais se o cara fuçar o ap e tl,ai digo q se eu resolver fuçar o 6cc...
oq imagino,é q se voce ja tem um motor forte e torcudo,gaste uma vez so e ponha uma cx q suporte um pneu grande ,e q depois suporte um motor mais forte ainda e q depois suporte bloqueios e assim por diante
talves nao quebre a cx de chevette tao cedo,mas q ela da medo da hehe
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bicuda 4.9i 5a drive em obras
ex vitara eixos rural