Ola, levei a a minha f-75 em um mecanico de minha confiança e descobrimos que tinha algumas peças bem gasta no braço da caixa de direção, trocamos as peças e colocamos 2 amortecedores de direção do santana, o problema foi resolvido, e gastei apenas com os amortecedores e as peças que troquei por que ele nem cobrou a mão de obra, obrigado a todos que me ajudaram neste problema que tive, ate mais.
Ola, levei a a minha f-75 em um mecanico de minha confiança e descobrimos que tinha algumas peças bem gasta no braço da caixa de direção, trocamos as peças e colocamos 2 amortecedores de direção do santana, o problema foi resolvido, e gastei apenas com os amortecedores e as peças que troquei por que ele nem cobrou a mão de obra, obrigado a todos que me ajudaram neste problema que tive, ate mais.
Beleza !
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Salve pessoal.
Estou reformando minha F-75 Ford 74 e vou ter que trocar os amortecedores. Quais são os amortecedor (i.e. de qual carro) disponível no mercado para instalação nesta picape? O carro está sendo montado para 95% trilha e 5% asfalto . Alguma recomendação adicional?
Desde já, obrigado a todos.
fica perfeito e duravel coloca da mercedez bens camiazinho modelo 680 fica show na tra seira
Ola amigo vi varios topicos sobre amortecedor na rural, qual o melhor o do mercedes 608 , traseiro ou o dianteiro.
Ou os traseiro da ranger simples 97.
Recondiciono os meus, originais, numa fábrica de amortecedores na zona leste de Sampa.
Para quem interessar:
AVAN AMORTECEDORES LTDA.
Rua Nova Canaã do Norte - 15 B - Jardim Sto. Antônio
CEP 08032-170 - SP (Zona Leste)
6515-4561
e-mail: avanamortecedores@uol.com.br
Eles são especilizados em amortecedores de veículos pesados e os conheço pois transporto amortecedores deles para o Rio de Janeiro.
A algum tempo atrás mandei os da minha F-75, originais de fábrica, e eles os restauraram.
Ficaram muito bons.
Grande abraço nos amigos.