x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de lazaretti
    Entrada
    13/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    motor AP 2.0 ou Falcon da F-1000




    Alguem já tem experiência com o conjunto: motor AP 2.0 e caixa da C-10 ou motor Falcon da f-1000 tambem com caixa da C-10.
    Se alguem puder dar alguma outra sujestão de motor e caixa p/ rural, agredeço.

  • #2
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    35
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha cidade tem uma Rural com o Falcom 6cc e caixa três marchas da C-10 e outra com o 4.1 da C-20 e a mesma caixa. Já fiz trilha com a 4.1 e a caixa parece muito boa, de 2ª ela tem uma tremenda força...

    Um abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #3
    Usuário Avatar de lazaretti
    Entrada
    13/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    para vinicius

    Valeu pela dica Vinicius, e a terceira da 4.1 tem bastante velocidade? Qual a máxima velocidade que da para andar tranquilo.

    Valei!!!

  • #4
    motor 2.0ap , nao fica muito sem forca nao ???
    o falcon e bom ja vi uma com esse motor ....

    value

  • #5
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    35
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0

    Relação

    Não cehgamos a ir muito rápido porque estavamos em uma estrada de terra e depois entramos na trilha, mas chegamos a 80 km/h e ela estava numa rotação relativamente baixa.
    Não faço idéia da força de um AP 2.0, mas creio que para uma Rural não é o ideal, por causa do peso dela. Mas por outro lado esse motor tem mais potência que um original 6 cilindros, então também tenho dúvidas...
    Qualquer coisa estamos ai...
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Entre esse dois motores se o falcon não estiver muito baleado, com certeza seria ele, mesmo tempo o problema de manutenção, arrumar peça$ e etc .. sem contar o peso da Rural.


    Falow

  • #7

    Re: Relação

    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS
    Não cehgamos a ir muito rápido porque estavamos em uma estrada de terra e depois entramos na trilha, mas chegamos a 80 km/h e ela estava numa rotação relativamente baixa.
    Não faço idéia da força de um AP 2.0, mas creio que para uma Rural não é o ideal, por causa do peso dela. Mas por outro lado esse motor tem mais potência que um original 6 cilindros, então também tenho dúvidas...
    Qualquer coisa estamos ai...

    mas e o torque , e muito mais baixo , acho que nao seria uma boa opcao pra rural

    value

  • #8
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    54
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Sobre o AP 2.0 posso dar o meu relato, Minha rural tava com OHC assim que o OHC fundiu fiquei na duvida e acabei optando pelo AP.
    Conclusão Hoje não troco o AP 2.0 pelo OHC.

  • #9

    motor

    blz,
    sempre acompanho os relatos das adptações e gosto mto do motor AP
    onde ja usei num jeep com cambio 3 marchas C10, q ficou mto bom
    atualmente estou com uma F85 cachorro louco terminando restauração que fiz toda original 6cc, e uma Rural 76 OHC que estou vendo o q fazer estou pensando no diesel mas ai vem td custo R$ 5 mil aquisição mas doc´s R$ 1.5; e por ai vai vou acabar colocando o AP 1.8 q tenho e ainda estou com a ideia de encurtar fazer as portas de lona. com sua experiencia que ja colocou me parece que ficou bom. estou certo disto?

    abraço
    Sydney
    www.equipeterra.com.br

  • #10
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    63
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Veículo bom, não é o que tem motor com exagero de potência, é o que tem o conjunto bem equilibrado, incluindo aquela coisa que vai entre o volante e o banco.Este último que citei, é o mais problemático de resolver . Não existe motor que resolva quando essa peça não presta . No mais qualquer motor num bom conjunto se sai bem. Quanto aos APs, sou fan do motorzinho, não conheço nenhum que o supere em sua categoria, principalmente no quesito custo/beneficio. Esse motor num Jipe bem equilibrado, motor/câmbio/diferêncial/pneu, faz muito jipe com 4.1 e outros passar vergonha.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    error error error
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por piffer Ver Post
    Sobre o AP 2.0 posso dar o meu relato, Minha rural tava com OHC assim que o OHC fundiu fiquei na duvida e acabei optando pelo AP.
    Conclusão Hoje não troco o AP 2.0 pelo OHC.

    Ola amigo, sou de Ponta Grossa e tenho uma rural com motor 6cc original, to comprando um AP 2.0 mais to bem na duvida, pq aqui na minha cidade não tem nenhuma com essa mecânica, vc usou a caixa original e mexeu na relação de diferencial, a minha tá td original, caixa 4 marchas e os diferenciais originais, será q preciso mexer na caixa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade