Vc tem o cambio da 4.9 4 marchas ? esse motor saiu com 4 marchas ? nunca ouvi falar ou vc tem o 5 marchas mazda ?qual a caixa que vc fala que é fraca ????
[]´s
Versão Imprimível
Uma pergunta pros amigos: Para andar na areia, nas dunas, etc, qual o melhor motor? Fico curioso pq os buggys andam levinho com motor 1.6, 4x2, apenas colocando pneus dunny buggy... Será que os pneus são mais importantes que o motor? Obrigado pelas opiniões.
Camaradas, também vou dar minha opinião pois ja tive Rural com OHC, Niva Com Ap 2.0 e agora estou com um CJ 5, com o BF retificado .
Retifiquei o meu BF e meti a última medida de pistão, ou seja, acresceu 1,5 mm do diametro original .
Até semana passada estava agradando , porém quando eu socava o pé embolava um pouco. Os cara da retífica me falaram que o motor estava no ponto, colocaram com lampada os graus certo, etc e por isso andei 2 meses procurando a causa . Pô , ontem atrasei na mão um pouco o distribuidor e o motor virou um canhão, filhos da Pta da Retífica. :parede:
Amigos, em matéria de força não tem comparação, o meu BF sobra potencia no Willis e não esta gastão, gostei mesmo do velho BF .
Esse topico me deixou com uma duvida cruel: 4.1 silverado, 4.3 V6 vortec ou falcon 4.9i no jeep???
HEHE
o duvida boa
eu ja andei com os tres motres e pra mim é o 4.9 pra jeep
O danado é que o custo da manuteção e adaptação tbm nem se comparam.
Na verdade, eu nem sei como fazer essa modificação no meu off road. So sei q devo trocar logo a caixa pela clarck 4 marchas e dai vem flanges pro motor e reduzida, encarecendo mais ainda o projeto.
Pela facilidade de adaptação e abundancia de peças de reposição, to meio envergado ao AP 2.0 injetado ou carburado, mesmo não querendo. Ate pq posso manter o cambio original do jeep, comprar o kitzinho deep tec e fazer a adaptação em casa mesmo. Tai o custoxbeneficio aparecendo.