x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37
    Usuário Avatar de gleidson magno
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    cara posso ate ver com meu pai se ele sabe pois eu nao sei, estarei com ela na segunda ae eu perguto e respondo aqui ok

  • #38
    Usuário Avatar de gleidson magno
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    a alavanca encaixa nesta peça que fica dentro da caixa e é provavel que voce tambem nao tenha ela

  • #39
    Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar dar uma garimpada nos ferros velhos aki na minha regiao,mas sao muito poucos tenho quase certeza q nao acharei,mas vamos ver o que eu consigo fazer,pensei q fosse bem mais facil rsrsrsrs
    Obrigado pela ajuda Antonio e Gleidson!

  • #40
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Dessa de cambio na coluna de direção... tendo as peças, como no catalago que postei..

    Mais a tampa de cambio original.......
    Mais (o nome da peça da foto do Gleidson)..Haste seletora da transmissão..
    Mais (na foto a peça da esquerda) dedo acionador das marchas, esta peça é presa com uma chaveta e um pino elastico de 1/4
    Mais (na foto a peça à direita). Dedo acionador do engate da marcha à re...Isto em referencia à foto do Gleidson....
    Mais a alavanca que na caixa de cambio está pelo lado de fora( esta peça é preso ao eixo com um pino colocado na caixa de
    marchas, este pino é um pouco conico.

    -imagem-053.jpg

    -imagem-054.jpg
    Por esta pagina do manual de peças vc vai entender a montagem das peças na caixa de cambio....

    Qualquer duvida dá um alô.

    até mais

    abçs

    .
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #41
    Usuário Avatar de gleidson magno
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Antonio, eu e meu pai já montamos e desmontamos essas caixas tantas vezes que já estamos quase no automático srs, mais confesso que guardar os nomes mesmo só das peças principais e que quebram mais srsrs. excelente ilustração.
    abraço

  • #42
    Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Antonio eu agora me preocupei mais ainda srrs,pensei q precisaria somente dessa haste seletora,agora o negocio ficou serio kkk,pelo jeito ainda vou ter muita dor de cabeça e muitos gastos ainda,mais nao vou desistir agora naum obrigado pelas fotos e pela atençao!!

  • #43
    Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Amigos já ia me esquecendo os Dedos seletores das marchas e da ré sao aquelas peças q vao presas naquela haste seletora que foi postada pelo nosso amigo Gleidson?

  • #44
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    isto mesmo.
    Fotos do Gleidson.....
    um dos dedos é o que seleciona as marchas
    a que tem a cava é o que faz o engate da ré.....
    Neste eixo, que atravessa a caixa de cambio por cima das engrenagens, onde tem o entalhado que atravessa a caixa, agora pelo lado de fora, vai encaixado a alavanca do engate de marchas, e esta ao varão da foto que tu postou.
    Na parte da tampa tem uma alavanca , que recebe um outro varão que tem uma peça ao meio com rosca.. esquerda e direita para fazer a regulagem.......e que vai colocado na forquilha da coluna de direção..

    Ok.
    até mais.
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #45
    Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Antonio o meu tem só um ressalto nesse lugar mas está tampado vc acha q depois de destampar esse lugar irei precisar de algum retentor ou algo do tipo,ou será q irei ter q refazer o furo?
    Obrigado.

  • #46
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Se a sua caixa de cambio for a original do jeep, como também a tampa com a alavanca.
    Com certeza o lugar da alavanca lateral deve estar fechada (não tem furo). Mas se foi modificada para colocar a tampa que também foi modificada, vai ter o furo tampado com alguma coisa....

    até mais

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #47
    Usuário Avatar de Rafael OFF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Antonio te encomodando mais um pouco,por acaso vc nao teria um catálogo como estes das fotos só q com peças da alavanca de traçao original,pois achei aki em um ferro velho mais só tem a alavanca q vai só até sair da cabine e nao tem o restante do acionamento até caixa de traça/reduçao.
    Obrigado.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Talking Duvidas F 75 cambio na coluna 1971

    Boa tarde amigos!!! Sou totalmente leigo nesse assunto e não conheço nada da F 75. Gostaria de tirar algumas duvidas com os Sr's, estou interessado em uma f 75 1971 cambio na coluna, e andei pesquisando aque nos fóruns e estou vendo alguns questionamentos em relação ao cambio na coluna. Queria saber como funciona esse cambio,se é muito dificil de usar, se ele tem muitos problemas, muita manutenção, e quais vantagem e desvantagem desse cambio. Eu quero a f 75 pra andar na cidade, não pretendo fazer trilhas com ela, mas também não vou ficar só na cidade, vou pegar barro, atoleiros, um uso geral dela, "cidade/campo"... e se ela com a mecânica perfeita em dia é possível viajar grandes distancia com ela.

    Desde já eu agradeço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade