x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Smile Motor Falcon 3.6 na Rural




    Bom dia Amigos !! Sou um novato aqui na pagina 4x4 brasil passo sempre por aqui mas nunca me cadastrei hoje estou cheio de duvidas e preciso d vc´s !!
    Tenho uma rural 72 com motor de maverick 6 cil na verdade um willys um pouco melhor ( acho ) .
    Agora comprei um Ford Falcon 3.6 e estou querendo adaptar queria uma dica de vc´s q sao mais esperientes ou q já tenha feito essa adaptção
    bom eu tenho o motor quase completo preciso de ( motor de arranque / e capa seca pro cambio 4 marchas willys ) ate q eu consiga um cambio clack 4 marchas vai ter q ser esse mesmo a grana ta curta rsrsrsr !!
    Se alguem souber onde acho essas pçs ou q tenha enterece de vender me avise por favor obrigado pessaol até ++

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Por Favor se alguem poder me ajudar !!!!!????

  • #3
    argentina e uruguai tem mais facilidade em achar peças para esse motor, ou algumas f1000 a álcool em desmanches podem fornecer as peças... como tu mora no paraná tenta ver no paraguai...

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Se o teu motor está com a capa seca original, adapta o cambio nela, o arranque tem que ser o dele.
    Procura em desmanches, mas pelo menos aqui em Porto Alegre não tenho visto muitas peças para ele.

  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    O arranque serve o de v8 302!

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS