x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

F-75 cambio no chão??? ou coluna de direçao?

pessoal to querendo saber a partir de que ano a F-75 4x4 saiu com cambio no chao e 6 canecos to querendo comprar uma e dai fica mais facil de procurar?

a 6 canecos original é tão mais potente q a 4 cilindros original? não me importo com consumo ... quero potencia.
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    pessoal to querendo saber a partir de que ano a F-75 4x4 saiu com cambio no chao e 6 canecos to querendo comprar uma e dai fica mais facil de procurar?

a 6 canecos original é tão mais potente q a 4 cilindros original? não me importo com consumo ... quero potencia.
    Opa..

Cara, qto ao ano não sei te dizer até qdo foi cambio na coluna, mais foram as primeiras,, a minha pick up willys 68 era com cambio na coluna, que por sinal se estiver bem regulado funciona bem e não atrapalha para passar as marchas.Porém mudei a minha para baixo, coloquei cambio de c10 3 marchas..

Qto a motorização não teras muita potencia com o motor original dela, mesmo se for o 6cil, pois o mesmo eh de baixa, sou mais a favor de colocar um GM 6 cil do opala ou omega/silverado, motor bem mais forte!! Foi o que fiz na minha, mais caso queira um carro original vai muito do seu gosto, eu curto um ronquinho de um 6 boca..

Boa sorte na procura ai amigo...
    Abss..

Valeu

obrigado amigo nao tenho muita paciencia pra trocar motor e outras coisas no carro nao, eu gosto é de diesel to querendo uma F-75 pra moer vo comprar uma ranger 3.0 e daí nem rola colocar em trilhas, no máximo andar na areia! hehehe

to procurando achei uma na coluna, nao curto nao quero no assoalho
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola João

se ñ estou enganado de 1975 em diante sao 4cilindros a minah é 79 e tinha cambio m cima e motor 4 cilindros e fazia trilha normal mas agora estou mudando totalmente com motor de silverado cambio de camper pois a configuraçao original em certos momentos ñ tinha força mesmo reduzida

boa sorte

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem