SERÁ? INFORMAÇÃO NOVA. MAS A FORD COMPROU A WILLYS OVERLAND EM 1968. SERÁ QUE DEMOROU tanto tempo para ajustes??
Postado originalmente por Giovani Di Napoli
Beleza Zepi
A minha também é 1971 e começa com: 1A82A...
Também é 4x4
Não bate nem com o código da Willys e nem com o código oficial do tempo da FORD, conversando com um colega "jeepeiro" daqui de Dourados sobre esse assunto, ele disse que da metade de 1970 até fim de 1971, estava ocorrendo a transição da Willys para FORD, e que provavelmente por isso os códigos dos chassis não batem com as informações disponíveis.
Amigos estou com baita dor de cabeça comprei uma f 75 e fiz duas transferência para chegar ate meu nome porem quando fui retirar o documento no Detran estava retido pois ele alegaram que estava adulterado o chassis.
Fiz a vistoria segundo o laudo esta adulterado só porque o numero inicia esta um meio apagado.
Minha duvida as camioneta de 1971 como era pinado os número manualmente ou tinha alguma maquina especial para isso..
Amigos estou com baita dor de cabeça comprei uma f 75 e fiz duas transferência para chegar ate meu nome porem quando fui retirar o documento no Detran estava retido pois ele alegaram que estava adulterado o chassis.
Fiz a vistoria segundo o laudo esta adulterado só porque o numero inicia esta um meio apagado.
Minha duvida as camioneta de 1971 como era pinado os número manualmente ou tinha alguma maquina especial para isso..
Fácil resolver!
Pede remarcação de chassi por corrosão. Qualquer despachante faz isso fácil.
Fácil resolver!
Pede remarcação de chassi por corrosão. Qualquer despachante faz isso fácil.
Bom dia!!!...
Se saiu no laudo de vistoria que está adulterado, o DETRAN não autoriza a regravação. No laudo de vistoria tem que constar que está ilegível por corrosão.
Bom dia caros amigos estou com uma dúvida sobre o número segredo da Ford f75 eu encontrei esse número no chassis da caminhonete com quatro dígitos 4686 esse número tem que conhecerdir o numeração do chassis da caminhonete