Creio ser o mesmo da F75 e da Rural. Só não sei se o 62 é o mesmo, pq a instrumentação de painel é diferente. A princípio acho que, fora isto, o resto é igual.
Valeu tchê Cícero . E prá aproveitar dá um abraço nesse Marzão aí de Floripa, pois prá quem não conhece está perdendo um dos litorais mais bonitos deste Brasilzão .
tem bastante coisa interessante em downloads/uploads de arquivo, mas como sou novo, nòa consigo achar, ver ou procurar onde esta os arquivos, se alguem puder me ajudar..........
OBRIGADO
Alguém tem um esquema de instalação do estabilizador de tensão 5v para o velocímetro e para o marcador de combustível. Troquei recentemente o dínamo por um alternador, e dispensei o regulador de tensão que acompanhava o dínamo na instalação antiga, pois além deste estar queimado, acredito que com o alternador este também faz a função do regulador de tensão não havendo necessidade para o implemento do regulador, com isso como não havia nenhum estabilizador no painel de instrumentos da minha viatura, e por este também não se encontrar funcionando quando o adquiri, passei a refazer toda a fiação do meu amigão e atualmente me deparei com a dúvida da instalação desta pecinha isto é o tal estabilizador de tensão de 5v. Alguém poderia me ajudar??? Fazer um esquema. Desde já agradeço.